Capítulo VII

189 6 1
                                    

«Uff! Finalmente!» Exclamei atirando a mala para cima da minha cama.

«Então como foi Paris? Trouxeste-me uma lembrança?» A Jess perguntou enquanto se sentava na minha cama e eu acenei.

Óbvio que não saí daquele quarto enquanto não lhe contei todos os detalhes.

«Oh!! A sério que ele fez isso? E tu fugiste? Mas porquê?» Parece que estou a ser interrogada.

«Olha... Fugi, sei lá. Fiquei sem reação... Não percebi porquê que ele me abraçou. Provavelmente estava a gozar comigo.» Encolhi os ombros e comecei a arrumar as minhas roupas.

«Hmmm... Não me parece.» Ela riu-se. «Mas posso descobrir.» Descobrir o quê? Mas ela pensa que eu estou interessada em saber? Quero mais é esquecer aquele momento embaraçoso e que me deixou...

«Eu vou ligar ao Niall!!» Ela interrompeu os meus pensamentos deixando-me confusa. Niall?

«Embora não tenhas perguntado, o que é muito mau da tua parte, eu fui jantar com o Niall no sábado. Mas eu perdoo-te, visto que estas apaixonada!» Um sorriso maléfico apareceu nos lábios dela. Jantar com o Niall? Eu apaixonada?! É demasiada informação para eu processar.

«Oh, então tu e o Niall?» Atirei-lhe uma almofada e desatamos as duas a rir. Ela passou o que pareceu uma eternidade a contar o seu encontro e como ele é engraçado e fofinho.

Mais tarde decidimos encomendar pizza e sentarmos-nos na sala a ver um filme. O George juntou-se a nós e escolhemos uma comédia.

«Então, correu tudo bem?» Ele perguntou acerca de Paris.

«Sim, dentro dos possíveis.» Sorri e dei uma dentada na minha fatia de pizza.

«O Harry tentou beijá-la.» Eu quase me engasguei mal ouvi o que a Jess disse e ela sorria feita idiota. O George baixou a cabeça e a expressão dele mudou e tudo que ele disse foi "Oh."

Acho que a Jess não reparou mas o ambiente ficou tenso e o George mal abriu a boca durante o filme o que me incomodou um pouco. Quando demos por ela já era tarde e fomos nos deitar.

Na manhã seguinte acordei com o meu telemóvel a tocar. Reclamei e tentei alcançar o telemóvel que estava na mesinha de cabeceira.

«Sim?» A minha voz saiu bastante rouca e bizarra.

«Ainda estas a dormir? Daqui a 15 minutos estou na tua casa. Vamos tomar o pequeno-almoço.» Oh my... Era ele. Demorei um pouco a associar o que se estava a passar antes de responder.

«Mas tu estas malu-»

«Vejo-te em 15 minutos!!» Ele desligou a chamada e eu fiquei irritada. Mas quem é que ele pensa que é? Decidi fazer de conta que ele não ligou e tentei voltar a dormir mas sem sucesso. Suspirei e levantei-me, arrastando-me até á casa de banho. Tomei banho e preparei a minha roupa de dança, sequei o cabelo e prendi-o no topo da minha cabeça, estava demasiado cansada para mais. Quando olhei para o relógio eram apenas 6:55 am. Ele só pode estar a gozar comigo. Peguei na minha mala e desci as escadas, comecei a ouvir um carro a buzinar.

«Mas tu estas bem da cabeça?» Praticamente gritei quando abri a porta do carro. Ele apenas sorria, estava com cara de sono e estava a usar skinny jeans pretas e uma t-shirt branca.

«Bom dia para ti também!» Ele bateu no banco do passageiro, ordenando-me para sentar, eu revirei os olhos e entrei no carro.

Ficamos em silêncio, eu observava a estrada enquanto a minha mala estava no meu colo, como se criasse uma espécie de barreira entre mim e ele. Harry conduzia devagar e de vez em quando, cantava ao som do rádio, por incrível que pareça, até soava bem.

«Chegamos.» Ele apontou para o pequeno café enquanto estacionava o carro. Saí rapidamente e ouvia ele a seguir-me. Quando entrei pude ver algumas pessoas a tomar pequeno-almoço, o ambiente era bastante acolhedor e até que era calmo.

«Por aqui...» Ele agarrou no meu pulso e praticamente arrastou-me até uma mesa no canto. Em poucos minutos já tínhamos feito o nosso pedido, eu pedi um waffle com nutella e morangos e um cappucino. Harry pediu um frappuccino de caramelo e uma fatia de bolo de chocolate. E ali ficamos em silêncio, a olhar um para o outro. Comecei a sentir o meu sangue a ferver.

«Mas olha lá, tiraste-me da cama de madrugada e nem explicas porquê?» Ele ergueu as sobrancelhas, surpreso pela minha reação mas depois riu-se.

«A Jess ligou ao Niall ontem...» Ele parou para comer um pouco do seu bolo e eu entrei em pânico. Tentei manter uma expressão neutra.

«... E disse que tu pensaste que eu te ia beijar.» Ele olhava para a mesa e sorriu de uma maneira convencida. Eu acho que parei de respirar naquele momento, só queria matar a Jess.

Ele ergueu a cabeça e os nossos olhares cruzaram-se e eu automaticamente desviei o olhar.

«Então? O que tens a dizer em tua defesa?» Fiquei sem reação.

«Eu, uh, » Ele riu-se e abanou a cabeça.

«Não faz mal, agora vou ter de usar a fama que tenho, né?» Ele ergueu a sobrancelha e eu fiquei sem perceber. «Já que tenho a fama, agora vou ter de te beijar.» Ele esclareceu e ficamos os dois em silêncio.

Olhei para o relógio e eu já devia estar a ir para o estúdio de dança, usei isso como maneira de me esquivar á conversa.

«Estou atrasada para a minha aula de dança, vais ter de me levar de volta.» Levantei-me, peguei na minha mala e comecei a andar em direção á porta. Poucos minutos depois ele dirigiu-se ao carro onde eu me encontrava á espera. Só rezava para que ele não abri-se a boca e assim foi. Mal ele parou o carro frente ao estúdio de dança, a Danielle e a Jess estavam á conversa na porta. Eu rapidamente saí do carro e ele também deixando-me confusa.

«Onde é que pensas que v-» Fui interrompida quando ambas repararam na nossa presença e ficaram espantadas.

«Olá, bom dia.» O Harry aproximou-se e cumprimentou-as, ignorando-me.

«Bem, estás entregue.» Ele virou-se para mim e sorriu. Ficamos ali os quatro numa situação constrangedora, eu olhei para a Danielle que me sorriu forçadamente, quando senti os braços do Harry em volta da minha cintura, apanhando-me de surpresa, ele puxou-me contra ele e sem mais demoras pressionou os lábios dele contra os meus. Tentei me soltar mas ele era mais forte, continuou a beijar-me como estivesse a ser correspondido. Pude vê-lo de olhos fechados e senti o meu corpo a amolecer nos braços dele, como se fosse manteiga. Senti a língua dele a tocar os meus lábios e quando dei por mim estávamos num beijo bastante apaixonado. Acho que se ele não me estivesse a agarrar eu caía no chão. As mãos dele desceram até ao meu rabo o que me fez despertar para a realidade e afastei-o. Ambos a tentar recuperar o fôlego. Fiquei a olhar para ele, as nossas caras ainda juntas, eu queria gritar com ele mas não conseguia. Ele trouxe uma mão para o meu rosto e beijou a minha testa antes de se afastar completamente, sempre com um sorriso nos lábios. Ele despediu-se e dirigiu-se ao carro. Assim que ele arrancou, Jess e Danielle saltaram em cima de mim, relembrando-me que elas viram tudo.

«O que foi isto? Vocês namoram? Foi tão romântico.» Parecia que tinham acabado de ver o Titanic.

Eu ainda estava a recuperar e só conseguia responder "sim" e "não". Elas levaram-me para dentro e para minha salvação a aula começou evitando mais perguntas embaraçosas.

The best you ever hadOnde histórias criam vida. Descubra agora