Capitulo 14.
Acordo pouco disposta, o dia ontem foi completamente cansativo e recheado de água, mas teve um momento bom, Caleb e Miguel parecem ter se acertado, as coisas com Victor são mais simples, ele não fez nada a ninguém, nem a mim, levanto da cama e quase pulo de susto, seu sorriso me acalma e eu me sento novamente, aqueles olhos caramelados me encaram de modo que me sinto completamente sem graça.
- Bom dia... - Fala rouco.
- A quanto tempo está aqui? - Pergunto e ele sorri.
- Desde que você dormiu. - O olho assustada.
- Miguel você está aqui a noite toda?! - Ele acena com a cabeça. - Você é louco?! Essa cadeira é incrivelmente dura e você esteve nela o tempo todo... - Me levanto pego uma almofada e entrego para ele. - senta nela.
- Eu não fiquei a noite toda nessa cadeira...
- Não?
- Dei umas passeadas pelo chão também. - Fala e eu dou risada.
- Vou escovar os dentes antes que você desmaie!
- Bom mesmo, já me sinto tonto... - Dou um tapa nele.
- Idiota... - Falo como resmungo e dou risada.
Entro no banheiro e me olho no espelho, se não fosse o meu costume de me ver nessa maneira eu teria gritado de tão feia que estou, todo o meu cabelo longo cheio e cacheado embolado para cima, preciso dar um jeito nisso.
Me arrumo do jeito que tenho como no banheiro e saio para pegar uma roupa, Miguel já não se encontra no quarto e isso me faz ficar perguntando onde ele foi, mas esqueço isso e pego um vestido solto e florido uma sapatilha e roupas intimas, entro no banheiro e me jogo na água com tudo só com o súbito ardor me lembro dos cortes, mas ignoro-os e continuo a me banhar.
--------
No momento me encontro no carro de Miguel e ele dirigi calmamente para fora de Antares, olho pela janela e aprecio o céu azul com poucas nuvens, mas mesmo assim o clima se encontra frio, o que me fez pegar uma jaqueta preta de couro, o carro para e Miguel desce do carro, o caminho se parece muito com o que me leva até o meu lugar da tranquilidade.
Andamos por muito tempo e meus pés estão mortos de cansados, diminuo os passos e ele me encara.
- Estou cansada... - Falo. - Meus pés estão me matando.
- Você nunca gostou de andar muito. - Fala sorrindo, fica bem perto de mim e me pega estilo de noiva. - Estamos chegando.
Bem cena de filme esse momento, me sinto uma deusa e dou risada com meu pensamento.
- O que é tão engraçado? - Pergunta e me olha, ele meche em minhas pernas me deixando incrivelmente constrangida, ele da risada.
- Não ri do meu constrangimento! - Brigo e ele sorri mais. - Tarado!
- Você fica fofa nervosa. - Bufo. - Você tá fazendo aquilo... - Fala tentando se controlar.
- Aquilo o que? - Pergunto deixando transparecer minha "raiva".
- Isso. - Reviro os olhos e ele me morde, por impulso dou um tapa na cara dele e ele também por impulso me solta me deixando cair de bunda no chão ele me dá as costas e soca a arvore mais próxima.
O que foi que eu fiz? Me levanto e vou atrás dele.
- Miguel... - Falo sem jeito. - Meu Deus! Me perdoe... - Falo e vou para sua frente, tiro sua mão da cara onde lhe dei o tapa que estralou e deixou minha mão ardendo. - Eu não quis... Ai... - Abraço ele, que também me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota suicida #Wattys2016
RomanceCom sérios problemas com nervosismo e uma pequena depressão Zusk encara a vida, tentando suicídio 25 vezes sem sucesso, no primeiro dia de aula em uma nova escola, na mesma cidade em que vive, sua vida começa a mudar, conhece pessoas que a transfor...