Leonhard levantou sua cabeça, revelando a cor vermelha em seus olhos. Domean ao ver isso temeu, os poderes do garoto eram um dos mais fortes do mundo.
- Calma, Leonhard - Domean disse - Sei que não sou seu pai mas, o verdadeiro te abandonou!
- Você o obrigou a abandonar a mim, a minhass irmãs e a minha mãe - O garoto estava parado no lugar, pronto para atacar.
- Tenha piedade, eu já disse, fiz isso porque amo sua mãe - Domean já estava se ajoelhando no chão - Me perdoa
- Duas coisas, piedade não está no meu vocabulário - Leonhard começou a dar passos curtos - É meu tempo de perdão acabou.
Mary e Saphyra estavam passando ali na hora e viram na hora em que Leonhard estava avançando em cima do homem.
Mary, se lançou contra o irmão derrubando-o no chão, os olhos vermelhos do garoto escureram mais ainda.
- Leonhard! - A garota o segurou pelos ombros olhando em seus olhos - Esse não é você, porque está tentando atacar nosso pai?
- Você não entende Mary - O menino olhou para onde Saphyra estava levantando Domean - Ele não é quem você pensa.
Camila que até agora não havia feito nada resolveu por fim nessa história, a garota foi até onde a irmã estava segurando o irmão e puchou a menina prendendo ela com uma chave de braço.
- Camila, o que está fazendo - Mary estava tentando se soltar da chave de braço - Ele vai matar nosso pai!
- Você, as vezes precisa entender maninha - Ela olhou para onde o irmão lutava com a outra irmã, com uma lâmina de prata - Ele não é nosso pai.
***
Anna estava indo até o santuário da Wintermoon, a poucos minutos atrás ficou sabendo que sua mãe havia sido transformada em vampira também.
Como sempre, Kendall uma mulher ocupada, só podia ver a filha neste local uma vez por semana, o sumiço de seu irmão, a morte do seu pai.
Tudo isso aconteceu, era muita pressão para aquela garota. Ela havia chegado no santuário, as paredes brancas e lilás eram esculpidas em estilo romano.
Paredes altas, janelas em forma de arcos, várias estátuas de deuses gregos e demônios mitológicos que humanos achavam que não existiam.
E lá estava sua mãe, mas ela estava amarrada a correntes, Matt estava ao lado dela, mas ele estava solto, ele poderia ter prendido ela ali, ele iria fazer de tudo para ameaçar Anna e colocar a garota sobre pressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pedra Da Luz | Em Alterações
VampireContinuação de Os guerreiros da água e do fogo