Resolvendo tudo....mas não dessa vez

514 41 8
                                    

Conferi minha bolsa mais uma vez para garantir que eu tava levando tudo que precisava ,não sei se era o fato de ter treinado em Ryun Tay,mas nunca conseguia viajar com mais de uma mochila,então logo depois que tomamos a decisão de viajar eu já estava com minha mala pronta,ou melhor mochila estava pronta.

Fui a primeira a voltar para a sala,sentei-me no sofá e fiquei esperando os demais,resolvi ler um livro enquanto isso,mas minha paz não durou muito pois logo senti mãos cobrirem meus olhos.

-Mutano você sabe que não gosto dessas brincadeiras.

Mas uma voz,claramente modificada respondeu

-Não sou o Mutano.

-Ares? Recebi resposta negativa - Quem é então? Disse eu tentando me soltar,mas devido a minha posição mais baixa isso estava difícil.

-Calma Trins,sou eu Oliver. Podemos conversar?

-Claro. Pode falar.

-Não aqui,podemos dar uma volta? Ainda temos algum tempo antes de viajar.

-Claro. Disse eu me pondo em pé e pegando meu celular e óculos de sol.

Logo estávamos no lado de fora caminhando pela floresta, nenhum de nós disse nada até chagarmos a clareira,onde Oliver se sentou sobre a sombra de uma árvore e eu tive que fazer o mesmo,uma vez que não fazia ideia do que ele queria me falar.

-Oliver pode falar logo o que você quer? Temos que viajar daqui a pouco.

-É que não sei exatamente como começar.  Disse ele

-Pelo começo seria uma boa ideia.

-Tá bem. Na realidade eu te chamei para falarmos sobre nós.

-Que nós Oliver? Nunca existiu nós. Você garantiu isso,quando numa noite me disse coisas lindas e no dia seguinte,tornou público um namoro com uma outra mulher. Tem noção de o que senti quando li essa notícia num tabloide? Nem coragem de dizer na minha cara você teve.

-Sei que fiz besteira Trins e também sei que fui covarde em não te contar tudo,mas tive um motivo. Nunca quis você envolvida na bagunça que é minha vida. Não suportaria que você se ferisse por culpa das minhas escolhas de vida.

-Eu sei os riscos de ter uma identidade secreta,eu também tenho uma. Mas não Oliver,você tomou a decisão sozinho. Sei os riscos que trás para quem esta a minha volta,por isso a máscara.  Ela protege quem eu amo,não a mim.

-Você não sabe o que diz Trinna,não sabe os riscos que corro.

-Não sei os riscos? Você só pode estar brincando.

-Entenda Trinna. Eu passei os últimos seis meses tentando me convencer,que abrir mão do que sentia por você e fingir que isso era o melhor para te deixar segura foi a coisa mais difícil que já fiz. Sim eu me prendi a um relacionamento sem futuro só para ficar longe de você,mas você não ficou muito atrás. Logo se engatou num relacionamento com o deus da guerra.

-Não me culpe. Eu fiz o mesmo que você. Escondi o que sentia e segui em frente,busquei um novo começo,busquei um meio de te esquecer. Ares me ajudou a juntar os cacos no qual você transformou meu coração.

-Não sabe o quanto me doeu ver você com ele. Cada vez que te abraçava ou até mesmo te beijava eu via o quanto idiota eu havia sido em lhe deixar fugir,em deixar meu medo te manter longe de mim.  Eu sei que te machuquei e magoei,também sei que me odeia e que tem todas as razões para isso.

-Ai que esta o problema: Eu não consigo te odiar,mesmo depois de tudo o que você fez eu ainda sinto o mesmo que sentia quando fugi,eu sim tentei seguir em frente,mas não consegui. Passei todos esses meses tentando te esquecer mas não consegui e....

Não terminar a frase,pois Oliver colocou a mão atrás de minha cabeça e colou nossos lábios,não consegui resistir,não queria resistir,então passei minhas mão pelo seu pescoço e retribuí com o desejo que escondi durante os meses que se passaram desde a minha festa de aniversário e nosso primeiro beijo.

Estávamos aproveitando o beijo quando meu celular toca,mesmo contrariada termino o beijo e atendo.

-Trinna falando.

-Onde você esta? Temos que ir para o aeroporto e estamos atrasados.

-Estou indo Dick.

-Por falar nisso,o Oliver esta com você? Ele também sumiu.

-Não esta comigo,mas vou ligar pra ele. Não esperei ele responder e desliguei.

-Temos que ir. Disse me virando para Oliver

-Mas eu não quero ir. Respondeu todo manhoso enquanto me puxava para junto dele.

-Não resolvemos tudo Oliver e temos trabalho a fazer. Disse eu me virando para a saída da clareira e rumando para a casa.

A filha do Batman     Nova AliançaOnde histórias criam vida. Descubra agora