Capítulo 4

99 12 1
                                    


Quando cheguei em casa , minha mãe estava preocupada e um pouco mais calma por isso ...

— DE CASTIGO MOCINHA , NÃO VAI MAIS SAIR COM OS AMIGOS E VAI FICAR SEM CELULAR, E SE TIVER TRABALHO FAÇA NO COMPUTADOR , VÁ JANTAR.

Jantei silenciosamente , mas enquanto comia minha mãe pegou meu celular .

Depois fui para o quarto mas nem me preocupei com o que minha mãe pegou , estava com muito sono e já considero normal é praticamente toda semana que eu levo uma reclamação sendo por sair ou outra coisa , mas eu queria muito era dormir e quem sabe sonhar para ver outra vez ele e seus exóticos olhos azuis e percebo um dos meus grandes problemas " Por quê ? " .

Eu sempre me apaixono por quem nem sonha em ficar comigo . Talvez seja por causa de Ben , ex-namorado . É melhor parar de pensar em besteiras e perceber quanta sorte eu tive de que não era um ladrão ou um psicopata e que apesar de tudo o que aconteceu , no final as coisas de certa forma deram certo .

Mas mesmo assim sonhei com ele .

No colégio quando contei para sadie sobre quando cheguei em casa , pense numa pessoa revoltada e doida para quebrar algo ou matar alguém .

Quando estavamos perto dos nossos armários ela bateu com tanta força o armário que até um garoto de camisa verde listrada que estava por perto saiu correndo , eu ri e ela o observou até ele entrar na sala então falou

— Como sua mãe tomou uma decisão dessas logo agora no fim do semestre com coisas tão importantes acontecendo

Ela falou depois que eu tirei o livro de matemática e Luke ter chegado de repente .

— Pense numa coisa fascinante , como a minha é igual a sua , só que incluindo sem mesada . disse ele enquanto andamos para sala.

— Ela é minha mãe , não é ?

***

Chegando na sala e tendo correção de matemática, Nós sentamos e começamos a corrigir até que a correção foi interrompida pelo Coodernador Sam e o Assistente Simon, até que o primeiro começou a falar .

— Desculpe Eleanor , eu gostaria de falar com os alunos .

— Está bem , eu irei me retirar para o toalete. Luke atrás de mim falou.

— OLHA EU IREI ME RETIRAR PARA O TOALETE . disse brincando.

Luke ! o coordenador olhou . cochichei enquanto bati nele .

Sadie ao meu lado na terceira fileira tentando disfarçar o riso disse .

— Está lascado .

Olhando severamente para luke , o coordenador continuou.

— já e fim de ano e como vocês sabem e o último ano de vocês .

Todos disseram; eeeeeeeee. em eco triste .

— E também sabem que no dia 5 de dezembro iremos realizar o baile de inverno em nosso Ginásio como despedida e agora vamos aproveitar esse momento para organizarmos o que cada um irá fazer .

Depois de cada aluno , confirmar o que iria trazer ou ajudar na decoração Sadie começou a falar .

— QUE INCRÍVEL ! — disse ela já dançando na cadeira — VOU CONVIDAR SABEM QUEM ?

EU E LUKE ; sim . " entediados "

SADIE EXAGERANDO ; GABRIELLLLLLLLLL !!!!!! .

— Ótimo só o que faltava , para meu dia melhorar — bufei — uma histérica em uma cadeira .

 Amor Estranho (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora