--------------------POV INK --------------------
Contei pro Papyrus oque ouve no Ant-void... ele disse que Error talvez estivesse triste por não poder estar com aqueles que ele amava.... ele também me deu uns conselhos sobre... bem...
"Aquilo".... resolvi dar um tempo pro Error... ele parece triste e quer ficar sozinho... vou esperar um tempinho pra vê-lo outra vez. Mesmo que eu esteja muito ansioso pra vê-lo vou ter esperar...
Quebra de tempo-um dia....
Já se passou um dia. Não consigo esperar! O tempo passa devagar demais! Vou levar um pedaço da torta que eu fiz pra ele! Abri um portal e fui pro Ant-void.... cheguei lá e Error estava dormindo... que faço? Será que acordo ele? Não... da ultima vez não deu certo... já sei! Vou deixar a torta aqui e escrever um bilhete! Escrevi o bilhete e o deixei ao lado do Error junto com a torta! Abri um portal e voltei pra casa!
------------------------POV Error----------------
Estava dormindo.... logo acordei e do meu lado tinha uma... torta? Oh! Tem um bilhete junto dela! Deixa eu ver...
________________________________________________
Querido Error!
Sou eu... denovo.... resolvi não te acordar desta vez! Mas trouxe uma torta pra você! Espero que goste (Papyrus também me ajudou a fazer a torta) é de sorvete de menta! Espero que não seja alérgico (oque seria bem estranho) eu gostaria de poder te ver denovo... quer dizer.... queria poder conversar então.... se quiser me encontrar, moro na Snowdin de Inktale! Te espero ok?
Com amor! Seu novo amigo!
Ink♡
______________________________________________
Error-Com..... amor? Mas oque-uh......
Olhei pra torta.... experimentei um pedaço pequeno.... uou... ele cozinha bem.... Inktale huh?..... acho que vou mandar uma carta pra ele.... não sei exatamente oque escrever na carta.... escrevi algumas palavras.... coloquei num envelope e abri um portal.... vou colocar na caixa de correio.... talvez ele ache depois....
-----------------------------POV Ink--------------------------
Eu estava tentando arrumar meu quarto... por causa da minha ansiedade acabei enchendo o meu quarto de desenhos... do.... Error... não entendo! Por que estou me sentindo assim?
Papyrus - INK! DESCE AQUI! TEM UMA CARTA PRA VOCÊ!
Ink-JA TO INDO!
desci as escadas correndo e quase cai. Papyrus me entregou a carta.
Ink-de quem é?
Papyrus - nao sei.... esta sem nome...
Ink-ok... vou ver de quem é...
Subi de volta pro meu quarto e abri a carta... uh... não reconheço a letra..... é diferente....
_______________________________________________
Ink...
Valeu pela torta. Não sei direito oque colocar numa carta.... então... sobre oque você disse na sua carta... bem.... não tenho certeza.... mas quem sabe pode dar certo.... nunca conversei com ninguém sobre isso.marque um dia pra gente conversar... e a propósito..... não tenho alergia a nenhuma coisa eu acho....
Error
______________________________________________
Ah! Ele respondeu mesmo! Vou marcar um dia! Isso é tão legal! Eu consegui mais um amigo! Hahahaha me sinto tao feliz!
Papyrus -uou.... parece animado Bro...
Ink - sim! um amigo aceitou sair pra conversar!
Papyrus -seria.... Error?
Ink-sim!
Papyrus - uou.... Tome cuidado ok....
Ink-ok!
Terminei de guardar os desenhos e peguei em baixo da minha cama uma caixa dourada com fechadura. A chave está sempre pendurada em meu pescoço. Abri a caixa e coloquei a carta dentro.... vou guardar de lembrança assim como com meus outros amigos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERROR♡INK (A Raibow Glich story)
FanficEu estou passando o meu diário pra cá! Vou contar minha história aqui! Ink-eu também vou ajudar!! Agora vocês podem ver o meu lado da história em alguns pontos!! Error-olhe la oque você vai falar! Ink- hahahaha! Não se preucupe!