Te quero de volta

246 19 0
                                    

Pov Shawn

Liz estava me olhando e não dizia nada.

- Então linda - digo - o que você achou da novidade?

- Shawn... eu... - ela parece estar perdida, sem ter o que dizer.

- Não é maravilhoso saber que eu vou morar perto de você? - sorri pra ela - morar na nossa casa?

- Shawn, de onde tirou a idéia que eu e você... - ela parece pensar - Nós não estamos juntos à dois anos, não nos falamos desde então. Nossa vida caminhou por lados diferentes, depois de tudo o que aconteceu entre nós, o que te faz pensar que eu voltaria com você, que morariamos juntos e... - ela põe a mão na cabeça - Porque comprou uma casa, pensando que eu iria morar com você?

Ela parece não acreditar, a mesma Liz a minha frente. Cheia de coisas na cabeça, sem conseguir dizer uma só palavra. Era tão simples, porque ela complica tanto?

- Liz, olha pra mim - digo - Eu mudei. Eu tô disposto à mudar ainda mais. Não precisa ter medo.

Ela me olha, com aquele olhar indecifrável.

- Eu fiz isso porque sei que nosso destino está escrito pra ficarmos juntos. - falo - eu faço qualquer coisa por você, qualquer coisa pra te ter ao meu lado e continuarmos nossa história juntos. Eu sei que eu errei, mas você não sabe o quanto eu amo você...

- Shawn, não é assim.. - ela me interrompe.

- Liz, a gente não pode mandar no que sente, pára de ser negativa assim... - corto ela - é pelo que nos aconteceu? Pelo que já fiz você passar? Já foi, sabe? Bola pra frente.

- Meu deus do céu. Shawn, você está se ouvindo? - ela diz - olha o que você está dizendo.

- Liz, você mesma disse que a vida seguiu e que mudou - falo puxando a cadeira para o lado dela - eu também mudei linda. Você quer que eu peça perdão? - pego em sua mão - Eu peço, me perdoa pelo que te fiz, as coisas que falei, o modo que agi, tudo... me perdoa, eu só quero uma chance de mostrar que eu mudei.

- Shawn, você só pode estar doido. - ela solta a mão da minha - Tenta entender o que você mesmo está dizendo. Não tem cabimento, não faz sentido, que você chegue aqui e me peça pra voltar em um tempo que eu fiz questão de apagar da memória.

- Linda, por favor! - olho pra ela e já começo a sentir meu corpo tremer em raiva, qual o problema dela? Porque ela não entende o quanto eu a amo? Eu não vou sair daqui, não vou deixar ela ir sem entender o porquê de fazer tudo isso, nós temos uma história juntos - Eu te amo, eu nunca deveria ter feito o que fiz, sei que não deveria ter trocado você pela Madson, não tinha que ter te traído, feito você chorar...

- Acrescenta nessa lista ai me bater, me tratar como um cachorro e quase me matar por duas vezes... ah e não se esqueça que você matou seu filho - ela fala séria e com lágrimas nos olhos - o filho que você não me deixou ter, por ser imaturo, idiota e babaca, não me deixou cuidar dele, mesmo que sozinha... Não me deixou... - a lágrima escorre em seu rosto - você fez de tudo pra acabar com a minha vida, com a minha alegria, você me deixou e fugiu, como um covarde.

- Liz - eu falo tentando limpar a lágrima que escorreu, mas ela não deixa - me perdoa, pelo que eu fiz e as coisas que eu causei perdoa por isso, eu sei que hoje nós poderíamos ter sido felizes, termos criado aquela criança. - Coloco a mão na cabeça - eu sei que eu poderia ter te matado. Poderia ter acontecido algo pior. Mas eu fiquei sem saber o que fazer, eu era um moleque e estava com medo.

- Medo? - ela ri debochada - Shawn, eu estava grávida, de alguém que só me fez mal e ainda assim resolvi criar a criança, eu ia ser mãe sozinha, com a ajuda dos meus amigos, mas você impediu a criança de viver. Me impediu de ser mãe...

2 Months (H.S) - Parte I - TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora