sinopse

12.5K 605 35
                                    

Tudo que eu queria era ser normal como todo mundo,tudo que eu queria era esquecer, mas parece que a vida não é bem minha amiga.

Primeiro levou minha mãe, em seguida meu pai, e mandaram eu e meu irmão de seis anos para um orfanato, ele prometeu que ficaríamos juntos para sempre , mas a vida o levou pra longe, ele foi adotado por uma família milionária que só queria um filho e não uma menina esquisita como eu.

Passei de meus quatro anos até os 18 anos de vida em um orfanato, sendo rejeitada por todos ali, todos me olhava com pena, pois conheciam a minha história, eu era indigna de amor, a filha de um mafioso, eu não via meu pai como um mafioso, eu o via como um homem apaixonado que se apaixonou pela a mocinha, que viveram uma linda história de amor, eu via o brilho nos olhos dos dois, era um amor que ultrapassava barreiras, mamãe contava pra mim toda a noite episódio de sua vida e do papai de como seu mundo era chato e sem foco sem ele e que ambos foram a salvação um do outro, como ela mesmo me contou, ela falou que quando eu crescesse, meu coração e minha alma pertenceriam a uma única pessoa, ela disse que o amor pode causar dor, mas a dor alivia nos braços de quem te amar de verdade.

Eu cresci acreditando que o amor realmente existia e que eu encontraria um amor assim que me completasse por inteiro, que eu o olhasse e nunca mas o deixaria, eu acreditava no amor, até quando tudo aconteceu.

Quando minha vida mudou? Quando o coração que em meu peito batia se tornou frio e sem vida, e o amor que achei existir acho que nunca existiu.

Meu nome é Gabriella Albuquerque, tenho 23 anos não fiz faculdade, mas terminei o ensino médio e fiz um curso de informática, de alguns idiomas e tiver a sorte de conseguir um emprego de secretaria de um magnata que nunca vi ou ouvir falar na vida, mas preciso do dinheiro pra viajar pra Londres para procurar o meu irmão mais velho. Que o destino dessa vez, seja um bom amigo, e que tudo dê certo dessa vez!

É gente a Gabriella é uma menina ainda que desde pequena cresceu sendo ignorada e sem amor perdeu os três que mais amava.

Mas a vida ainda vai coloca-la a prova de novo será que ela será forte o bastante pra conseguir superar outra decepção? Acompanhe.

Aviso : Eu criei essa personagem quando eu era imatura ( não que eu seja muito madura hoje em dia.) Então sem muitas críticas galerinha, eu não planejava postar de novo essa história, mas tinha gente que queria ler ela novamente, então eu vou postar aqui de novo. PODE conter erros porque não sou uma profissional em revisão, mas dei o meu melhor.

Revisão lenta, motivo? Vida cotidiana tumultuada.

Em Buscar Do Amor Verdadeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora