{ONE}

8 0 0
                                    

Baekhyun P.O.V's

Estava caminhando lentamente pelas frias e assustadoras ruas de Seul, lembrando de coisas que haviam passado ali mesmo, a muito tempo. Logo depois da lembrança veio a saudade e o arrependimento. Chanyeol. Tudo por causa de uma pessoa insignificante, diria eu.

Está frio, estou congelando. Toco levemente a ponta dos meus dedos em minhas bochechas que ficavam vermelhas por conta do frio, e me arrepio ao sentir meus dedos gelados, enfio os mesmos em meus bolsos e deixo os a esquentarem.

Passo a frente de uma cafeteria, de onde consigo sentir o cheiro de café entrando pelas minhas narinas, me fazendo virar imediatamente para loja, e observá- da li mesmo. Vejo algumas pessoas tomando café e lendo seus livros, algumas comiam torta, e foi por isso que minhas pernas andaram sozinhas até .

Abri a porta, e agora o cheiro de café está ainda mais forte e doce. Sento numa mesa ao lado da janela, um pouco afastadas de todos. Uma linda moça vem até mim, e eu faço meu pedido com um sorriso enorme no rosto, imaginando como eu ia devorar aquela torta que parecia muito boa.

Depois de alguns minutos a mesma moça me trouxe o meu pedido, dizendo um aproveite em meio a um sorriso e saindo logo em seguida. Fiquei ali saboreando a deliciosa torta e tomando o café que fora perfeitamente feito, e sem perceber que alguem me observava, pois estava concentrado de mais na torta, pode percebê-lo quando o mesmo se aproximou da minha mesa se sentando a minha frente.

- Oi - ele disse com um sorriso, e eu o encarei confuso - Não se lembra de mim? - ele me perguntou e eu neguei balançando a cabeça de um lado paro outro, e ele em resposta fez uma cara triste - Que pena, mas eu me lembro.

Depois que ele disse isso meu coração bateu tão forte como se fosse explodir, essa era a sensação que eu tinha quando Chanyeol estava perto, ele era o único que conseguia me deixar desse jeito.

Eu não posso acreditar, o meu amado voltou?

❄❄❄❄❄⚫❄❄❄❄❄⚫❄❄❄❄❄⚫❄❄❄❄❄⚫❄❄❄❄❄⚫

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

❄Memories❄Onde histórias criam vida. Descubra agora