Capítulo 21

67 10 0
                                    

- Alana o que a gente ta fazendo aki ? Jack disse.

- Vamos casar !

- E o que ? ta louca Não estou bêbado o suficiente para fazer uma loucura dessa.

Revirei os olhos - Não e de verdade seu idiota....eu sempre quis fazer isso quando eu fosse para las vegas !

- Então faz isso com outro.
Jack ia sair pela porta mas eu o puxei.

- Vamos e só uma brincadeira somos amigos !

Jack revirou os olhos - Ok

******

- Olá gostaria de casar com meu melhor amigo.

- O que surpresa maravilhosa !

Jack pagou eu escolher o vestido rodado com véu na cabeça, na verdade o vestido era bem simples, eu não usaria no meu casamento de verdade mas como não era não liguei.

Sair do vestiário e o elvis presley pediu para eu entrar pela porta.
Peguei meu bugue vermelho e sorrir comecei andar lentamente a porta se abriu e lá estava ele o meu amigo jack.Rir a olhar para ele que estava com uma cara assustada mas logo sorriu relaxou a olhar nos meus olhos.
O elvis presley tocava violão eu continuem andando quando cheguei no alta o elvis disse.

- (Jack ) e (Alana), viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?

- Sim !

Jack demorou mais disse - Sim

Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida ?

Os noivos: Estou, sim.

Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.

Os noivos unem as mãos direitas. Jack repetia o que ele falava

Eu Jack,recebo-te por minha esposa a ti (Alana), e prometo ser-te fiel,amar-te e respeitar-te,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida.
Jack não riu ficou sério não desvio olhar dos meus.

A noiva diz:

Eu Alana, recebo-te por meu esposo a jack , e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida.

Não separe o homem o que Deus uniu. Viva las vegas viva no casal!
Podem colocar alianças.
Jack pegou duas balas de formatos de alianças eu rir.
Coloco uma no meu dedo eu no seu.

- Pode beijar noiva !

Jack pegou na minha nuca me beijou suave,nos beijamos a ouvir som do elvis.
Tiramos algumas fotos e fomos embora.

- Eu não acredito que você fez eu casar com você !
Jack disse ente risos.

- Foi divertido ! Eu via nos programas da TV sempre tiver vontade de fazer isso.

- Você louca !

Parei de andar e puxei Jack para perto,olhando nos seus olhos disse - Nos dois somos loucos
Estávamos tão perto um do outro que podia sentir sua respiração.Jack me beijou me fazendo arrepiar dos pés a cabeça.

Entramos no meu quarto nos beijando sem para.Jack ligou luz fechou,continuamos nos beijando,me jogou na cama sem tirar seus lábios de mim.
Abrir as pernas e sentir sua ereção.
Jack se afastou ficou em pé.
Nos dois estávamos com a respiração ofegantes.

- Lana...melhor a gente para.

Após alguns minutos conseguir dizer
- Porque jack ?

- Porque não e certo.

Antes que eu conseguisse responder ele saiu pela porta me deixando na cama sozinha.

levantei me olhei no espelho.
Estava com vestido de noiva por cima da minha roupa.Estava com cabelos todo revoltado,meu batom vermelho estava todo borrado.
Tirei vestido tomei banho.
Terminei toma banho coloquei uma toalha no corpo para procurar uma roubar e dormir.

**********

Abrir as pálpebras e sorrir a olhar para janela com vista da cidade.
O sol estava perfeito
Após alguns minutos ouvir um barulho na porta.
Abrir

- Alana !

Britney entrou fechou a porta.

Olhei para Britney que estava mais feliz do que o normal e estranhei.
- O que foi ?

- Nada amiga...Só vim te avisa que a gente vai da uma volta todo mundo junto.

Eu sabia que Britney estava mentindo queria saber o que era mas tudo tem seu momento.
- Ok só vou colocar uma roupa.

Peguei minha câmera digital na mala e sair pela porta com Britney.

*********

Eu jack Luke Britney fomos tomar café da amanhã e colocar conversar fora,falei para Luke que eu jack casamos de brincadeira e ele disse uma coisa que fez jack baixar cabeça eu corar.

- Que bom que foi só na brincadeira seria patético vocês dois juntos.

Saímos juntos para passear na cidade.Jack ficou um pouco distante e quase não falava.
Eu sabia o porque...

- Vamos todo mundo pular de paraquedas ?
Luke disse.

Dei de ombros - Eu vou

- Eu não tenho coragem !
Britney disse.

- Eu vou também - Jack disse.

- Britney vamos amor juro que vai ser divertido.

- A ta bom

Pagamentos a entrada e colocamos os equipamentos.
Luke e eu pulamos primeiro e Britney Jack em seguida.
Não sentir medo,o vento forte me fazia relaxar.
Luke pegou minha mão entrelaçamos as mãos nos 4.
A paz que eu sentia era uma maravilha.

Só queria ficar ali com eles para sempre.

Foi apenas um sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora