Alex Raymonds

91 4 0
                                    

Bom, aqui estou eu Alex Raymonds, tenho 17 anos cabelos cinzas com as pontas violeta que dão até a cintura, olhos negros, apesar de dar um pouco de medo eu amo os meus olhos, minha pele não é nem branca e nem morena nem eu não sei ao certo, tenho 1.65 de altura meu corpo é magro, mas nada seco kkk lógico tenho bunda e seios agradáveis nem pequenos e nem grande demais.

Eu moro com os meus tios Lucia e Caíque eles que cuidaram desde meu nascimento, eu não conheço meus pais, me dizem que que ele estão mortos, mas algo em mim diz totalmente o contrário, até porque nunca me disseram qual foi a causa da morte deles. Moramos em Nova Iorque, falando isso devem achar que aqui é maravilhoso né, pois digo que sim aqui é tudo lindo, mas vamos ter que nos mudar para Londres minha terra natal. Somos uma família grande pois tem os meus primos Eduardo, Renata, Brenda e o Vinicius de apenas 3 anos. Uma família rica pois tem a empresa dos meus pais a ( Empresa Raymonds) que agora é administrada pelo meu tio Caique, mas sendo eu filha deles fiquei com suas ações que somam em 63% de tudo mais bens e casas, inclusive a de Londres para qual vamos.

Bom essa sou eu Alex Raymonds, essa é a minha vida.

Ladrão de AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora