Viagem? Sim.

57 4 0
                                    

Estamos aqui agora empacotando alguns castiçais e vasos de tia Lucia, não vamos levar os móveis pois a casa de Londres já é toda mobiliada. Meu tio quer que nos mudemos pois houve relatos de roubo na empresa Raymonds que ha lá, estamos indo, para ele administra-la.

- Sério? Temos mesmo que nos mudar? Minha vida ta toda aqui, meus amigos, a Nathalia, tudo. - Eduardo diz fazendo drama.

- Ah Eduardo, para de fazer drama, você vai poder vir sempre ver seus amigos, e essa namorada a qual eu ainda não aceito. - Tia Lucia fala fazendo todos rirem.

Eduardo apenas faz cara de raiva e sai. Voltamos a arrumar as coisas, assim que acabamos vou até a cozinha pegar uma fruta, entro na cozinha e dou de cara com Eduardo a qual esta se desmanchando em lagrimas e com o celular na mão.

- Hey, o que houve, porque isso?. - Pergunto em uma tentativa falha de obter resposta. Vou até ele e pego o celular de sua mão, quando o olho me deparo com uma mensagem dela, da Nathalia.

Sms:

Amor

Desculpa mas não da mais acaba aqui não tem como manter algo com alguém que vai estar tão longe.

Bjs Nathalia

- Agh, essa puta, sabia que ela não prestava. Hey não fica assim não ela não te merece.- Falo e ele me olha e apenas me abraça retribuo o abraço, me afasto e enxugo suas lagrimas.

- Você tem razão, agora tenho motivos para me mudar.- Fala dando um meio sorriso fraco.

- Isso mesmo, vamos para Londres, e la aposto que terá milhares de garotas aos seus pés. - Digo o fazendo rir.

La mesmo comemos alguns morangos e conversamos do que haveria em Londres, terminamos e voltamos para sala.

- E então, quando iremos?. - Eduardo pergunta para sua mãe, nesse caso minha tia.

- An? Mudou de ideia tão rápido. - Diz curiosa e feliz ao mesmo tempo, Eduardo apenas sorrir. - Vamos amanhã pela noite, o vôo sai as nove da noite.

- Ah então da tempo para que eu veja as meninas e o Rodrigo. - Falo disparadamente, minha tia e Renata me olham curiosas.

- Hm, o Rodrigo em. - Renata fala risonha.

- Sim, ele mesmo, agora me deixa vou descansar ainda são 10:20 da manha, e acordamos cedo demais, não sei nem o por que. - Vou em direção ao meu quarto, me jogo na cama e durmo.

Ladrão de AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora