Baby Fontinelle
Try.. try .. try .. try .. try .. try ..
(meu despertador toca)
- Ai que saco . Acordo com a chata da minha irmã , Abrindo as cortinas , e o sol batendo no meu rosto .
- Mais Que saco manu , me deixa dormir vai , só mais 5 Minutos !!!!- Aii não baby !!! São 7 da manha , Acorda vai !!!! Andaaa!
- Tabom sua insuportável !
- levanto indo direto para o banheiro , Tirei as roupas E enquanto escovava os dentes deixei O chuveiro ligado pra esquentar a água ( oque será Que vai acontecer de Legal no colégio hoje ) Ouso aquela voz Fina e arrogante aos berros entrando Pelo quarto .. Acabo o meu banho e saio Apenas de toalha !- Vamos Baby !!! O motorista já esta te esperando !! Disse Minha mãe .
- Calma Sra. Fontinelle ! Ou a senhora quer que eu vá de toalha ?
- Isso seria bastante constrangedor . Disse Manu .
- haha então pronto !
- Vou direto para o armário , pego minha blusa Branca , minha saia e meu suéter . Pego o Secador , E Seco meus cabelos ! Visto minha roupa .
"" Clinc "" ( Meu celular apita )* Mensagem on
Katty : " Vamos Logo , já estou no carro ! "
Eu : " Estou descendo "
* Mensagem of
- Pego Minha Mochila E e dou um Grito : Vamos manu , mae estou descendo .. Tchau papai , Beijos mãe
- desço a escada , Passo pela cozinha e pego uma maça ...
- Entro No Carro E alguem me da um abraço e uma beijo ( Claro que é a Katty)
- Katyyy !!!!!- Babyyyy!!!! Disse a Katty aos berros !
- Vamos Luiz " Meu motorista " Vamos rápido Se não Perdemos a primeira aula !