Prólogo

11 2 0
                                    


     SONHOS OU LEMBRANÇAS

Seattle 7 anos antes

— VOCÊ TA LOUCA ISABELLA EU NÃO POSSO, PASSAR A MINHA MÃO NO.... !! —coloco a mão rapidamente na minha boca e solto um longo suspiro.

Tenho que manter a calma, não posso falar assim com ela, mas escuta–la falando como me " ajudar" a dá o bote no meu namorado não é algo a qual eu posso lidar bem, já basta o que esse dia representa, não posso me permitir ficar mais nervosa do que já estou. Minhas mãos soam tanto que sou obrigada a passa o celular para o outro lado da orelha,nem sei por quê ainda estou dando ouvidos ao que ela diz,nunca faria algo do tipo mesmo. E mais um longo suspiros sai de minha boca.

— Desculpe Bella, mas será que podemos mudar de assunto?!

— Não, não podemos. Você quer passar o que então? O pé? .— ela continua falando só que agora num tom sarcástico e a essa altura já consigo imaginar Isabella revirando os olhos-— Ai como vocês podem não terem dormido juntos nem uma vez só, afinal, quanto tempo vocês já estão juntos?.

— Um ano, um ano fazemos hoje — e então lá estava, o mais singelos dos meus sorrisos.

— Adoro quando você está com esse ar de sonhadora ,ele tem sorte de ter você.

— É, acho que temos sorte de termos um ao outro, isso é o que tornar tudo mais importante.

— concordo...

— Espero que encontre o seu par perfeito — rimos, sabíamos como aquilo seria difícil de acontecer,mas mesmo assim eu ainda ora para isso acontecer.

— Não existe o cara perfeito, Ali, talvez você tenha encontrado o seu ,mas duvido se o Ethan é mesmos esse pacote todo.

— E não é , mas é ai que você descobre seu par perfeito, porque mesmo estando em volta de todos os seus defeitos eu o amo com todos eles e, não mudaria nada nele.

— Tudo bem sua lição de moral já foi dada, agora tenho que desligar o meu salmão está queimando.

— Eu gargalhei — Tudo bem, cuidado pra não se queimar — desligo.

Sai do quarto e fui até o jardim, era bem amplo com uma grama tão verdinha e tudo ali tinha cheiro de infância, tudo me lembrava a minha infância, as vezes que eu corria com as meninas pelo gramado, os nossos dias de lazer em família e aqueles outros dias em que me encontrava de baixo da nossa árvore brincando com o balanço, as minhas melhores lembras, sento perto da árvore e me concentro no livro em minhas mãos, não passo mas de duas horas sentada ali,para a saudade começar a bater, não posso simplesmente aparecer de surpresa na casa do Ethan,estava com o horário marcado para ir na residência dos Beckllyn, ainda assim não resisti e logo fui guarda o livro para procurar o senhor Algusto, o nosso velhinho e confiável motorista, eu simplesmente o amava, sempre esteve presente em cada bagunça que fazia quando era criança. E este já estava com o carro pronto na entrada de casa .

— Senhor Algusto — o chamo de longe, assim que me vê, ajeita a postura para mim cumprimenta.

— A senhorita deseja ir à algum lugar?

— Há residência dos beckllyn por favor, o senhor não estará de serviço para meus pais?— entro no carro.

— Não senhorita, o Shr.Shra Hansel saíram em seus próprios carros —  Acho estranho,porém, resolvo por não comentar mas nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 12, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doce Engano.Onde histórias criam vida. Descubra agora