Capítulo Um

21 3 0
                                    

¥Shawn's P.O.V¥

Gostava que os dias na minha escola fossem uma maravilha mas não são...

Sofro todos os dias de amor por uma rapariga que nem sabe que eu existo e ainda sofro de bullying.

Nomeadamente feito pelo o namorado dela!

Ela chama-se Aryella Johnson e o namorado dela Cameron Dallas.

Ela é irmã do Jack Johnson que é um dos melhores amigos do Cameron e um dos rapazes mais populares da escola.

Eles são um grande grupo de amigos. Até os posso contar pelo os dedos.

É o Cameron Dallas, Nash Grier, Jack Johnson, Jack Gilinski, Taylor Caniff, Aaron Carpenter, Carter Reynolds, Matthew Espinosa e o irmão mais novo do Nash, Hayes Grier.

E ainda tem as raparigas.

É a Aryella Johnson, Kathrine Dallas, Juliet Rose, Kalani Suddens, Madison Beer, Mahogony Lox e a mais nova Rafaela Caravaho.

Estava agora no pátio da escola, (aka no sítio mais escondido da escola) a escrever uma música.

Eu tinha escrito tantas, mas tantas, músicas para ela. É pena que ela que nunca as vai ouvir.

Oiço passos a aproximado de onde eu estava e começo a arrumar o caderno apressadamente.

Xxxx: Hey, hey, hey!!!- grita pegando no meu colarinho.- O que é que tu estás a arrumar, han?- pergunta cuspindo para a minha cara.- Aaron tira o que ele arrumou.- ordenou largando-me com que fizesse com que eu batesse com as costas no chão.

Ele inclina-se para ele tirar o caderno da mochila e abre onde estava escrito umas das músicas.

Eles começam a rir das letras e atiram o caderno para onde eu estava.

O Cameron volta a cuspir-me para a cara e fala.

Cam: Pensava que tinha alguma coisa de interessante mas são apenas poemas feitos por um totó! Como tu!- rir-se fazendo com que o Aaron também se rir-se começam a ir embora.

Arrumo as minhas coisas e sigo caminho para a entrada da escola.

¥Em casa¥

Atiro com a mala para o canto do meu quarto e atiro para a cama.

Alguém abre a porta do meu quarto. Olho para lá e vejo a minha irmã.

Eu: Que queres?- pergunto pousando a cabeça na almofada com a cara virada para a mesma.

Aaliyah: Foi um daqueles dias na escola, não foi?- pergunta sentando-se na ponta da minha cama.

Eu: Sim.- digo com a cabeça virada para baixo.

Aaliyah: Tu devias fazer alguma! Ele sempre pega no teu caderno de músicas e diz que são poemas. Ele também dá-te porrada sem razão. O problema é que quando ele te faz isso a Aryella não está lá para ver.- disse tendo um tom de voz autoritário.

Eu: Pois... Mas ela nunca vai prestar a mim... Eu sou apenas um falhado para ela e para toda a gente...- digo virando-me de barriga para cima.

Aaliyah: Olha Shawn. Tu tens que falar com ela. Tornar-te amigo dela. Vais ver que ela vai te tratar bem a serio.- disse esfregando a mão na minha perna.- E eu pareço a irmã mais velha aqui.- comentou rindo.

Ri-me com ela e dei um sorriso.

Ela tinha razão. Tenho que arranjar uma maneira para que ela se torne minha amiga. Mesmo que eu queira mais do que isso.

Mysterious Boy - (s.m mini fanfiction PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora