Capítulo 8

199 19 3
                                    

Peguei o ônibus e fui direto para a casa de Agnes...

16:40

Fui direito para o quarto do Agnes e ela estava deitada ainda.

-Nem tomou banho ainda né senhorita?

-Não mamãe Brenda.

Rimos

-Vai logo que vou procurando sua roupa. Tu vai fazer esse tal aí pirar no primeiro encontro.

Falei maliciosa

-Assim que eu gosto.

Procurei a melhor roupa, ela tinha que arrasar mesmo sendo um simples cinema. Tava na hora de Agnes desencalhar.

Ela saiu do banho, dei a roupa para ela vestir e fiz a maquiagem nela. Não muito exagerada, mas muito bem feita.

Agnes estava tão linda!

-Se eu fosse homem eu te pegava.
Falei rindo

-Nossa amiga... Que exagero!

-Que nada, estás linda.
Ele vai vir te buscar?
Falei pegando o pijama pra vestir depois de tomar banho.

-Sim amiga, ele não tem carro, vem de táxi.

-Ta, vou vestir meu pijama e dormir. Mandei mensagem pra tia, amanhã eu volto pra casa quando ela já estiver lá.
Vou ficar aqui linda e maravilhosa assistindo na sua netflix...

-Linda, maravilhosa e sozinha.

Agnes falou rindo de mim.

~A campainha toca ~

-Babaca, anda que seu boy magia chegou.

-Tô indo amiga, talvez não durma aqui.

Falou beijando o alto da minha cabeça.

-Juízo Agnes!

-Pode deixar.

Agnes então saiu e fui direto para o banheiro tomar um banho e relaxar depois de um longo dia de trabalho.

Vesti meu pijama fofinho de panda, não iria sair mesmo, quando estava arrumando o cabelo chega uma mensagem.

*Mensagem on*

Número desconhecido: Oi ciumenta? Estava aqui pensando e não séria uma má ideia sairmos para comer algo e bater um papo. O que acha? Me fala o endereço da sua amiga que vou aí te buscar!

Número salvo como "Andrew sz"

Brenda: Andrew seu bobo haha
Não sei não ein, estou tão cansada e desarrumada para sair. :/

Andrew sz: Para de besteira mulher. Prefere ficar ai na bad assistindo séries e comendo chocolate do que sair comigo? Nem precisa se arrumar, a gente só vai em uma lanchonete qualquer comer besteira.

Brenda: Me convenceu... Passa aqui daqui a vinte minutos!

*Mensagem of*

Me arrumei rápido, coisa básica. Em vinte minutos Andrew chegou...

*Agnes narrando*

Fomos assistir invocação do mal 2, sou muito medrosa então a maior parte do tempo estava com a mão nós olhos... Gabriel riu muito de mim, aquele babaca ia se ver comigo.

Ele pegou na minha mão e demos uns beijos no cinema, nada demais.

Então quando acabou o filme ele propôs de irmos para o apartamento dele já que o amigo dele avisou que iria sair.
Eu aceitei na hora...
A caminho do apartamento, no táxi mesmo, demos uns pegas. Não estava mais aguentando até que enfim chegamos.

Entramos no apartamento do Gabriel e não tinha ninguém lá, o amigo que dividia apartamento com ele havia saído.
Sabia muito bem o que fazer, mesmo que não fosse transar com ele tinha que atiça-lo.

-Senta aqui Gabriel.

Peguei uma cadeira da cozinha e coloquei no quarto dele.
Então assim ele fez.

Amarrei as mãos dele para trás para que ele não me tocasse.

-O jogo vai começar agora! Falei maliciosa.
Coloquei uma música no meu celular. (Música na multimídia)

Então eu me aproximei de Gabriel, comecei a dar beijos molhados no pescoço do mesmo, que se arrepiava.

Minhas mãos desciam pelos seus braços, e arranhavam levemente os mesmos. Ele mordia o lábio, pelo que notei. Me sentei em seu colo, de frente para ele, e comecei a rebolar no ritmo da música. Bem em cima de seu sexo...
Ele tentava de todo modo se soltar para me tocar, enquanto eu me divertia.
Me levantei de seu colo, e comecei a dançar em sua frente. Ele me comia pelos olhos. Eu rebolava e enquanto olhava para ele, seus olhos estavam focados ora em minha cintura, ora em meus olhos, enquanto eu passava minhas mãos por todo meu corpo, mostrando a ele como e onde gostaria que me tocasse. Eu passava suavemente e lentamente.

Ele movia os pés, mesmo baixos, para que pudessem me tocar. Mas eu não deixava, e dava leves tapas em suas pernas quando ele fazia isso.
Me aproximei novamente do mesmo. Uma de minhas coxas roçaram em seu sexo, encostadas no meio do assento da cadeira, por suas pernas estarem entre-abertas para mim, enquanto eu dançava no meio da perna direita de Gabriel.

Eu movia meus quadris de um lado para o outro, e ele ficava cada vez mais excitado.

Um Amor Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora