Capítulo 1-Eu odeio o prólogo

91 1 1
                                    

Camila Cabello

Respirei fundo novamente quando ouvi a risada da Lauren.Foi com uma afrontada pra mim, ela estava piorando a situação.

-Camila- ouço Normani uma das minhas colegas de sala falar. Olho para a morena que estava do meu lado com a testa franzida.

- Não faça nada.

- Ela está rindo de mim-falo tentando parecer o mais calma possível- ela não tem o direito de rir de mim, ela é uma idiota.

-Vocês duas precisam parar de brigar-diz Normani , essa era uma das frases que sempre falavam pra mim e tenho certeza que também pra Lauren. Desde o primeiro ano sempre brigamos e sempre são as brigas mais comentadas como sempre diz Troye "elas são hilárias", porém para mim sempre que eu brigava com Lauren, eu sempre ficava exausta, era como fazer uma força enorme para odiar ela, pois era isso que ela queria, me ver brava, e eu odiava ter que parecer calma. Lauren é insuportável garota egocêntrica e egoísta

-Normani, eu nunca vou me dar bem com essa garota- digo.

-Falando de mim, Cabello- a voz de Lauren me fez trincar os dente- fala um pouco mais alto, eu não estou conseguindo ouvir seu draminha.

Ela diz e todas suas seguidoras idiotas começam a rir. Me levanto indo em passos largos com a cara fechada, Lauren não se intimidou, na verdade, ela continuo com os braços cruzados e com um sorriso enorme no rosto. Bato meu livro na mesa de Lauren e fico perto dela.

-Você é nojenta, uma idiota que se acha só por que tem dinheiro e várias garotas fáceis ao seu redor. Você é uma inútil e egocentrica, uma garota que nunca vai saber oque é trabalho duro, e nunca saberá o quão é bom gastar com seu próprio dinheiro já que você vive sempre de baixo da sai da sua mãe. Eu acho você uma completamente babaca. Eu poderia falar milhões de coisas que tenho nojo em você, mais prefiro não gastar meu tempo com pessoas egocentricas- Digo sorrindo, ela não estava mais com o sorriso no rosto e sim com a cara fechada. Ela se levanta, mais eu não faço nada , fico com meus braços cruzados na sua frente.

-Você nem me conhece garota, como pode achar que sou isso ? - ela diz brava, todos estavam em silêncio, com toda certeza dessa briga eles não estavam achando graça, nem mesmo eu não ri em nenhum momento, Lauren precisava receber umas boas verdades- Só venha falar de mim ou de minha condições quando conhecer um terço sobre mim. Camila Cabello você não é nada. É uma coitada que está aqui por bolsa, que se faz de durona mais tem um coração mole, você diz que não se importa, mais deve estar chorando por dentro. sua mãe é uma puta, e sua vida é uma merda. Bem, então não culpe minha felicidade pela merda que é a sua vida!

Ela diz e nem em um milhão de anos não imaginaria que ela faria isso. Lauren pega meu livro da mesa e rasga a sua capa jogando o livro em mim. Fico em choque por um tempo, apenas a encarando, pelas palavras ou até pelo meu livro, eu não sabia o certo se estava conturbada por tudo oque ela disse, porém meus olhos encheram de lágrimas, olho para meu livro preferido sentindo mais raiva do que pensei que sentiria por ela na vida. E por impulso pego seu iphone rosa e jogando-o até o outro lada da sala, oque era pra ser uma arremesso na parede acaba sendo pior. Todos viam quando o celular da Lauren passou pela janela.

Depois disso foi uma futura confusão, alguns riam outros estavam quietos,Lauren gritando comigo e eu gritando com ela. Até que gritei com todas as minhas palavras.

-Eu te odeio Lauren Jauregui.

-E eu te odeio Camila Cabello.

-Lauren e Camila- ouço o grito do professor de Português, fecho os meu olhos mordendo meus lábios. Todos se sentam só deixando eu e Lauren em pé. - Para a diretoria agora.

30 things I hate about you/CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora