Step one ◆ 1 ◆

58 1 0
                                    

Na frente do dormitório do Bangtan, Dangsin e Namjoon arrumavam as malas na van, os meninos tinham recebido uma pequena folga e viajariam para a casa de seus pais, porém as malas de Jungkook não estavam dentro do veículo, nem o mesmo estava por perto.

– Joon-ah, Você viu o Jungkook em algum lugar?

– Ele vai ficar no dormitório.

– Ué, aconteceu alguma coisa? Pensei que ele iria ficar com os pais.

– Ele ia, mas recebeu a notícia que eles estão ocupados demais, então provavelmente não poderiam ficar com ele.

– Ah... Isso é triste, ele deve estar se sentindo sozinho agora... Joon-ah você se impor...

– Vai.– ele disse interrompendo Dangsin– Será melhor se ficar com ele. 

– Obrigada por entender, podemos passar um dia juntos depois.

– É uma promessa, cobrarei depois.

– É uma promessa. [risos]

♦ No dormitório ♦

Dangsin entra animada no dormitório, mas se esquece de bater antes de entrar...

– Jungkook-ah! Eu estou aqui! Onde você est...

Jungkook aparece com uma toalha na cintura. Seu cabelo está molhado, ele acabou de sair do banho.

  – AAAAAAH!

– AAAAAAAH!– ambos gritam. 

– Desculpe-me!–Dangsin diz um pouco sem jeito tapando os olhos e virando de costas.

– Você não tinha saído com o Namjoon?!–Jungkook segura a toalha mais forte, afim de não deixá-la cair de modo algum.

– Eu voltei para passar a folga com você, mas acho que vim na hora errada, me desculpa.

– Tudo bem,– ele diz entre um suspiro– eu vou me trocar e já volto. Ah, sinceramente, tão constrangedor – murmurando.

Dangsin vai para a sala, rindo da situação (não sabemos ainda se era de nervoso ou se ela tinha achado graça do momento). Ela senta-se em um sofá para esperar. Depois de alguns minutos Jungkook aparece com uma camiseta branca e calça cinza de moletom.

– É bom te ver, mas... Porque vai passar a folga comigo?

– Eu soube que você ia ficar sozinho então, eu vim alegrar seu dia! – Dangsin levanta as mãos pro alto como se estivesse festejando sua própria existência.

– E como vai fazer isso?–ele diz sorrindo.

– Eu não vou, essa moeda vai.– Dangsin tira uma moeda vermelha do bolso.

– Uma moeda?

– É uma moeda com um desejo reservado. Se você jogar na fonte ele se realiza.

– Você está falando sério?–ele diz em um tom de deboche.

Dangsin se levanta e vai até o quarto de Jungkook. Minutos depois volta vestindo uma de suas jaquetas e segurando outra na mão.

– Aqui, pegue. - ela arremessa a jaqueta na cabeça de Jungkook - é melhor vestir, está frio lá fora.

Jungkook sorri e veste a jaqueta. Ambos ficam em silêncio até chegarem a fonte.

Bangtan: Just One.Onde histórias criam vida. Descubra agora