Meu nome é Melanie Lewis,mas a minha mãe e minha família me chamam de Mel.
Eu não tenho muitos amigos,e também não fasso muita questão de me aproximar dos outros.Na maioria das vezes eles que se afastam de mim,mas tudo bem.
Eu sofro de bulimia,isso mesmo eu como tudo e depois vômito.Me julguem,eu não ligo mais, mas saibam que não é facíl e por esse motivo se afastam de mim.
Tenho 17 anos,sou filha única e não tenho talento para nada e acho que sou inteligente.Depois de um tempo que acostumamos a ficar sozinhos,passamos a nós dedicar em algo então me dedico aos estudos.Amo ler.Sabe o amor?Eu sinto 20 vezes mais aquando compro livros,namorar é bom mas comprar 5 livros de uma só vez é mais que sonho <3.
Estou no 3° ano do ensino médio,e todo ano nosso diretor faz uma viagem de 3 meses juntamente com as 2 filiadas da escola para nós formandos.Eu IMPLOREI para a Lucy e o Sérgio(,mãe e pai) me deixarem ficar em casa,mas eles disseram que vai ser bom eu ir e tomar ar fresco,e como não ia adiantar eu falar nada,tive que ir.Nesse momento estou sentada na frente do ônibus,pois não quero ser vista por ninguém.
Os populares ficam no fundo junto com os seus baba ovos,os que são conhecidos e ao mesmo tempo inteligentes ficam no meio e os nerds e esquisitos,como eu,ficam na frente.
No momento estou sozinha,pois os pais que amam seus filhos,mesmo que eles sejam esquisitos,deixariam eles em casa maratonando séries e lendo.Peguei no sono quase que a viagem inteira,e foi bom.A professora Marcia,que me acordou tirando os fones que eu estava usando enquanto dormia.Tocava sorry,sim eu sou uma belieber e directioner assumida,amo muito esses garotos e apesar de eu gostar mais de músicas tipo de uns 6 ou 8 anos atrás ouço e muito as músicas deles.
O ônibus para e todos começam a descer.Depois que todos saem, arrumo meu short e coloco o capuz do meu moleton da Adidas,enfio bem rápido meus pés nos tênis e coloco de novo meus fones.Vejo que a área está livre,pego minha bolsa e saio do ônibus.Ficar ali encolhida já estava me dando cãibras.
Assim que saio vejo como o dia está muito claro,e meus olhos demoram um tempo se acostumando com todo essa luz.Eu odeio claridade demais.
Apesar de ainda estar com os fones,ouço muitos gritos estéricos e já até sei quem é.
- Cuidado seu bruto!Olha como você está colocando minhas malas -- Gisele gritou vermelha.
Gisele,Natalie e Vanessa são as meninas mais insuportáveis da face dessa terra.Eu não sei como mas foram elas que descobriram e espalharam para toda a escola que eu sofria de bulimia,e desde então elas tentam fazer da minha vida um inferno.Elas até teriam conseguido se eu não respondesse as ofenças.
- Desculpe senhorita,peço perdão irei colocar do jeito que você quiser -- O pobre maleiro disse se desculpando.
Não entendo porque alguém traz 5 malas para um acampamento.Isso mesmo 5 MALAS.Eu trouxe uma bolsa é to achando muito.
Continuei olhando ela gritar com o cara e a raiva meio que me consumiu por ela tratar ele daquele jeito.- O que você está olhando com essa cara de morta aqui? - Gisele diz.
- Nada,só to reparando nessa sua cara de cadela Gi -- Falo com falsidade.Chamar pessoas que eu nem conheço pelo apelido é falsidade,acho que pra isso precisa ter uma certa intimidade com a pessoa.
Ela ficou muito vermelha mas me virei antes dela responder.
Comecei a olhar em volta e o lugar era realmente muito bonito.Tinha muitas cabanas,um lago lindo logo atrás,uns montes não muito altos,um refeitório,academia e piscina.Claro,obviamente Bonito não ficaria só no nome.Coloquei novamente meus fones mas a música estava bem baixinha,tocando pumped up kickis.
Alunos das outras escolas estavam chegando mais perto de nós e um grupo de amigos,eu acho,ficaram do meu lado.Observei todo aquele povo ali e deduzi que deveríamos estar em uns 90 e pouco ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Para Toda Vida
Teen FictionMelanie Lewis tem 17 anos e é uma linda menina,que apesar de ser linda e educada vive sozinha.As pessoas a acham estranha e não se aproximam dela.Mel está no 3° ano do ensino médio,e sua escola sempre dá 3 meses para os formando tirarem "férias" em...