- É o Zayn!
Assim que ela disse "Zayn" o meu coração começou a acelerar. O que lhe aconteceu? Só espero que não seja nada de grave, mas pela reação de Trisha, não sei.
- Ele teve um acidente – continuou a falar.- Parece que se despenhou com o carro e caiu de um penhasco – disse a chorar.- Eu vou para o hospital
Várias lágrimas ameaçaram cair. Que será que está mais para acontecer? A vida realmente é muito injusta. Só me resta estar ao lado do Zayn e rezar para que ele não esteja muito mal, embora seja difícil.
- Eu vou consigo – disse rapidamente
As irmãs dele também quiseram ir. Saímos de casa e pusemo-nos a caminho do hospital enquanto Trisha ligava para Yaser ad dizer o que se tinha passado.
Assim que chegámos ao hospital, Trisha foi saber informações e disseram-nos para esperarmos nas cadeiras que ficavam à frente do quarto onde estava Zayn.
...
Umas horas depois, saiu um médico do quarto do Zayn e todos nos levantámos.
- São a família do Zayn? – perguntou o médico
- Sim, somos – respondeu Trisha apressadamente.- Como está o meu filho?
- Ele já acordou, mas continua em choque. Ele teve um acidente muito grave. Teve muita sorte em ter sobrevivido.
Arrepiei-me ao ouvir as palavras do médico.
- Ele já está livre de perigo, mas precisa de alguns cuidados. Ele pode receber visitas, mas apenas uma pessoa de cada vez. A senhora, se não se importa, vem comigo ao meu gabinete para falarmos sobre os cuidados que é preciso ter – disse dirigindo-se a Trisha
- Claro, eu venho já meninas – logo foi embora com o médico.
- Podes entrar Madison – disse Doniya com um sorriso
- Têm a certeza? Não querem ir uma de vocês primeiro?
- Eu sei que tu queres muito ir ter com ela. Força, vai
- Obrigada – respondi com um sorriso, respirei fundo e entrei no quarto fechando a porta atrás de mim.
Aproximo-me da cama dele, e rapidamente ele se vira para mim.
- Olá – disse-lhe com um pequeno sorriso
Dei-lhe um leve beijo na testa e sento-me na cadeira que está ao lado da sua cama e rapidamente me agarrou na mão. Não consegui não olhar para ele.
- Madison...
- Não digas nada – interrompi-o.- Tu agora estás bem e é isso que importa – suspiro.- Deixaste-nos a todos preocupados, se tivesses ficado num estado mais grave, eu não sei o que fazia.
- Não penses mais nisso. Eu estou bem e tu estás aqui comigo, o que vai facilitar muito. Tu dás-me força, amor.
Tenho que admitir que fiquei bastante feliz com as palavras dele. Ele realmente está a ser sincero comigo, eu sinto isso. Eu é que não sou das melhores pessoas. Enquanto ele provavelmente estava a sofrer dentro do carro despenhado, eu estava pensar que ele poderia estar com outra pessoa. Sou provavelmente a pior namorada de sempre.
- Está bem. Eu agora vou até lá fora.
- Não vás – apertou-me mais a mão.- Fica aqui comigo.
- Eu tenho que ir, Zayn. Tu só podes receber uma visita de cada vez e as tuas irmãs também te querem vir ver. Eles já facilitaram muito em deixarem-me entrar primeiro.
- Os meus pais não estão cá.
- Estão, mas a tua mãe foi falar com o médico e o teu pai chegou quando eu entrei.
- Está bem. Prometes que voltas? – olhou-me
- Eu prometo que não me vou embora. Eu vou ficar aqui até tu ires para casa.
- Eu também não quero que faças isso, tu precisas de descansar.
- Eu não vou para casa sem tu ires comigo. Vou só lá fora. Até já – dei-lhe um beijo e saí do quarto.
Cada vez me sinto mais culpada por ainda não lhe ter dito que me vou embora, mas agora é que não tenho mesmo coragem para o fazer, eu não quero magoa-lo.