Capítulo 9

191 19 3
                                    

*Brenda narrando*

Fomos para uma lanchonete próxima, enquanto esperávamos o nosso lanche ficamos conversando.

-Você é tão linda Brenda!

Ele olhava bem no fundo do meus olhos.

-Andrew... Estou ficando com vergonha!

-Você é uma ótima fotógrafa, mas séria melhor ainda como modelo.

-Para Andrew, não levo jeito pra isso. Meu lugar é atrás das câmeras!

Falei dando um leve soco no braço dele.

-Você é uma boba mesmo viu, seríamos um ótimo casal... digo, como modelo, casal de modelos, para fotografar juntos...

Ele gaguejou e passou a mão no cabelo meio sem jeito.

-Ótimo casal né, sei... Claro, mas você fotógrafa melhor com aquela modelo né. Super lindo vocês juntos, até parecia que já eram super íntimos...

Falei provocante, meio irônica.

-Brenda você estava com ciúme de mim ?

Andrew falou rindo

-Você sabe com quem eu quero ficar... Pego todas aquelas modelos a hora que eu quiser!

Ele falou se achando.

-Ah é ? Bom saber que você pega todas a hora que quiser, só não esquece que não sou igual essas ai que você está acostumado. Eu não sou qualquer uma Andrew!

Falei muito irritada, o que ele estava pensando? Que sou um troféu que ele tem que conseguir pra depois ficar exibindo por aí "Olha consegui pegar essa também, igual peguei as outras do estúdio e de qualquer lugar"
Esse é babaca está muito enganado!

-Brenda você está entendendo tudo errado. Não quis dizer isso, não disse que quero lhe pegar e depois falar que você foi mais uma. Brenda você é diferente, eu não sei explicar... Você tem algo que nunca vi em nenhuma outra mulher!
Acha mesmo que eu cuidaria do jeito que cuidei de você só para "lhe pegar e jogar fora"?

Ele disse tentando consertar a merda que fez.
Ele estava me convencendo, realmente um cafajeste só cuidaria bem de uma mulher se ele estivesse muito interessado nela.

-Você vai ter que fazer melhor. Acha mesmo que vou acreditar em um cara que fica com várias, só com palavras? Agora você vai ter que me mostrar que sou diferente e que você realmente não quer só me pegar...

O garçom trouxe nossos lanches.

-Brenda... Eu vou te mostrar então!

-Tudo bem, agora vamos comer por que tô morrendo de fome!

Rimos...

Comemos nossos lanches e Andrew foi pagar, eu insistir mas como sempre ele não deixou eu pagar nada.
A lanchonete não era tão longe da casa de Agnes então decidimos ir andando...

No meio do caminho
Conversa vai, conversa vem, de repente o Andrew pega minha mão, fiquei envergonhada, sem reação mas não hesitei.
Olhei no fundo dos olhos de Andrew e não falei nada, ele deu um sorriso largo, continuamos a andar.

A conversa estava ficando estranha, Andrew falava coisas sobre a vida dele, me contou que sofreu uma grande decepção amorosa por isso não conseguia confiar mais em mulheres.

Ele tinha tristeza no olhar, parecia frágil, inseguro. Eu me sentia bem com ele, poderia até contar sobre o Henrique. Mas aquilo era tão vergonhoso, eu não saberia qual seria a reação dele.

-Andrew eu preciso te contar uma coisa...

Um Amor Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora