- Seu cabelo estar uma merda! " Liam reclamou com Harry pela milésima vez quando estava dentro do carro indo para o pub."
- É essa merda de vidro que você não fecha e fica batendo vento nele." Ele revirou os olhos e fechou o vidro de liam e logo travando o mesmo." Pode abrir agora.
- idiota." Liam resmungou." E se você me perguntar porque as mulheres não foram mostrar os Modelitos, é porque não estavam prontos ainda.
- Nem me lembrava disso." Ele estacionou e viu o carro da lottie estacionar do lado do seu, quando desceu foi seguido por liam que mandou olhar no vidro do carro e arrumar o cabelo. " o Tomlinson veio com Lottie, Gemma e aquele Niall... Asdoron, vou... Danielle veio, que merda, vamos ficar longe.
- ela não nos viu ainda, vem." Liam puxou o maior para dentro sem precisar entrar na grande fila e foram para o barzinho que tinha ali. Pediram uma bebida forte e ficaram escutando a batida da música alta que por incrível que pareça era reconhecível como 'Skllirex'."
- Sabe, eu queria namorar um cara que vi em uma foto no meu Facebook e fui stalkear, ele é daqui mesmo.
Harry não aguentou e começou a rir.
- não tem graça, ele é muito gostoso." Ele pegou o celular afim de mostrar a foto e logo mostrando a Harry que ficou de queixo caído." Eu não disse.
- Ele já estudou com nós, idiota ! O Zayn Malik, dj Malik lembra ? Aquele magrelinho..." Harry foi falando e liam abriu a boca mostrando que sabia e indo olhar a foto de novo."
- Porra! Ele mesmo, como eu não percebi ? Que idiota." Harry entrou na gargalhada."
- realmente estar muito gostoso, ele te chamou no chat ?
- yep, e ainda perguntou se eu lembrava dele.
- e o que você disse ? " Harry bebeu mais um gole de sua bebida e o olhou."
- que não." Liam pediu mais um copo e mandou trazer um para Styles também." Nossa, ele podia acidentalmente aparecer aqui.
- olha que suas macumbas funcionam.
Styles gargalhou e viu alguém trombar em você que ao caso claro que foi de propósito."
- Oh, me desculpe." Louis colocou a mão na frente da boca fingindo um sem querer, Styles apenas o olhou de cima a baixo e riu fraco."
- Por que milagre sua namoradinho o deixou andar sozinho ?" Louis ficou sério e ele já podia ver o que o menor estava com raiva." Acho melhor ela cuidar de pertences... Ou nunca foi, uh?
- vai se fuder Styles.
Ele pegou o copo e saiu andando, não antes de Styles da um pequena chutada na bunda grande dele.
- você é louco?" Liam riu baixo soltando um sussurro." Estar voltando aí.
- O que você quer?
- Eu só não te bato porque...
- Harry ?" A Danielle, que no caso é namorada de Louis apareceu sorrindo largo e andando até eles."
- que merda de garota." Harry sussurrou para liam que ria e resolveu puxar Harry para dançar, que caiu nessa e foi junto." DEPOIS NOS VEMOS, DANIELLE !
Gritou se sentindo mais solto por causa da Bebida, ele agora queria apenas dançar até o amanhecer. Liam risa dos passos atrapalhados dele e tentava o seguir.
- Por incrível que pareça, sua macumba funcionou, ele flertou com você ? " Harry perguntou olhando para o cara moreno incrivelmente maravilhoso."
-Am? O Zayn gostosão?
- Yep.
- Sim." Ele riu de orelha a orelha e seguiu o olhar de Styles." Ele está aqui, realmente estar! Deus grego da porra, ele estar olhando para mim... Harry, o que faço ?
- seduz ele meu filho! " Harry empurrou ele e começou a dançar sozinho, ao olhar para um lado viu o Tomlinson o encarar com o olhar com um olhar realmente torturador, de como o tivesse o desejando, não que seja precipitado. "
Tomlinson estava bêbado, ele reparou nisso quando o viu levantar e segurar em uma barra com uma mão e a outra tinha uma garrafa de vodka, realmente bêbado. Harry então resolveu andar até ele, primeiro olhou se tinha alguém perto dele e não tinha mesmo, andou esbarrando em algumas pessoas e sem enxergar um ponto certo por que a bebida estava dormindo-o.
Ele percebeu que Tomlinson estava fazendo-se de difícil, Styles não liga mesmo, então parou de frente para ele e o reparou novamente.
- sabia que você estar realmente gostoso hoje ?" Styles sussurrou no ouvido do menor que ao mesmo tempo umedeceu seus lábios." Você se fazendo de difícil só me deixa ainda mais excitado, uh?
- sabemos." Deu é uma única resposta para as suas perguntas e sorrio de lado continua sua dança excitante." Você estar realmente atraente, sabia ?
- Não quero saber disso..." Maior o empurrou contra a parede vazio do pub e olhou para os lados ver se via Danielle ou qualquer outra pessoa."
- o que você quer ?" Tomlinson o empurrou mais não teve resultado, o coração dele estava acelerado pelo impulso do mesmo." Ah, esquece !
Styles sentiu o lábio gelado e fino de Louis contra o seu e a língua tentando explorar a boca do mesmo, ao sair do transe ele deu espaço e um sorrisinho de lado não foi deixado para trás.
Fato de Styles
Sempre tenho o que quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivalidade -»L.s«-
Fiksi PenggemarHarry Styles e Louis Tomlinson,donos de empresas rivais,nada que Gemma Styles e Charllote Tomlinson não possa fazer para resolver pequenas coisas entre os irmãos. Para piorar as coisas,colocaram as irmãs para serem assistente,foi um grande erro ou n...