- Ana, tenho que te contar! - disse Jéssica ofegante.
- O que foi?
- O Rafael traiu a Mary!
- Sério? Eu não acredito!Saí da sala e fui em direção ao pátio.
E lá estava ele, saindo do banheiro. Aquele...aquele...
- ...Canalha! - grito para o outro lado do pátio todo ouvir. - Como é que você tem coragem de trair a minha amiga?!
Logo depois aparece Miguel.
- O que está acontecendo? - ele pergunta.
- O seu amiguinho aí, esse...esse...
- O que eu fiz? - ele pergunta.Eu nunca vou deixar alguém trair a minha amiga.
Eu pego qualquer coisa pra jogar nele.
Então quando eu vou mirar o que eu tinha na mão para jogar no Rafael, Miguel entra na frente que nem um doido.Era a minha garrafa.
Minha garrafa de inox.
Vai direto na cabeça dele.
Deve ter doído.E então, meus colegas, foi assim que eu vim parar aqui, na diretoria.
- Me diga o que aconteceu, Miguel. - a diretora diz.
- Foi tudo muito rápido, eu saí do banheiro e vi que estava acontecendo um barraco, então antes que eu pudesse fazer alguma coisa ela joga essa garrafa em mim. - ele diz.
- Qual é sua parte da história, Ana?
- Eu recebi a notícia que o Rafael tinha traído a Mary, então eu fui tirar satisfação, daí quando eu ia jogar a garrafa no Rafael ela acidentalmente voa na cabeça dele.
- Ana, você está errada. - ela diz sendo interrompida.
- Essa menina é louca, Diretora!
- Eu? Louca? Quem mandou você entrar na frente?
- ANA! Desta vez vou deixar passar, mas da próxima não!Eu saio da diretoria. Tudo aconteceu tão rápido, que até esqueci de me apresentar.
Meu nome é Ana, e eu sempre defendo minhas amigas. Aquele tal de Rafael é um canalha mesmo. E o Miguel um chato.
Não gosto daquele menino.
Enquanto eu pensava, Mary chega.
- Amiga! Não precisava ter feito aquilo.
- Não se preocupe, dar uma garrafada no Miguel me fez bem.
- Haha, mas sem sofrência, eu vi que uma balada nova inaugurou perto daqui, então nós podemos ir! - diz Jéssica.
- Aceito. - diz Mary.
- Então vamos!Nós damos um gritinhos de animação e todos nos olham.
Nós somos conhecidas com "as loucas", ou "o trio da loucura".
E eu sou conhecida como "barraqueira".
Mas pode ser zueira do pessoal,
Ou talvez eu seja barraqueira mesmo.Tanto faz, porque hoje eu vou para uma balada.
E eu adoro
Baladas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mascarados
Teen FictionDois alunos, ou melhor, colegas. Um não gostava do outro, e eram rivais. Quando ambos conhecem uma balada nova que era tipo um baile de máscaras. Nesse "baile" os dois se tornam cúmplices, mas o que será que vai acontecer quando um descobrir quem é...