RJ
James
-Meu pai junto com o tio da May foram fazer uma viagem pra conseguir mais dinheiro porque o morro não tá lá uma grande coisa,dai eu que estou no comando e quando preciso de ajuda pra fazer alguma coisa a May me ajuda, minha mãe também as vezes me ajuda em algumas coisas mais ela não tem muita experiência.
-Eu estava na boca separando o dinheiro pra pagar os caras, dai ouço barulho da porta se abrindo e era o Bené um dos braços direito do meu pai e que foi junto com ele pra viagem mais eu achei estranho o Bené já ter voltado e meu pai não.James: Eae Bené beleza?
Bené:Eae Muleque! -disse entrando e se sentando de frente pra mim.
James: Ue cade meu pai? ele não voltou?
Bené: Eu nem sei como te falar isso.-disse abaixando a cabeça.
James: Como assim? falar oque mano? cade meu pai?
Bené: O esquema deu errado!
James: Deu errado? Edai meu pai não voltou porque?
Bené: Seu pai o Dynho e mais dois caras morreram, uns caras apareceram e executaram eles, Eu sinto muito! -disse de cabeça baixa.
James: Oque? você ta dizendo que meu pai morreu? -disse ja começando a chorar.
Bené: Eu sinto muito, eu sei que deve ta sendo dificel pra você mais...-nem deixei ele terminar de falar.
James: Me deixa sozinho por favor!
-Ele saiu dali e eu me levantei e fiquei andando de um lado pro outro sem acreditar no que eu tinha acabado de ouvir e também sem saber como contar isso pra minha mãe, eu senti um ódio dentro de mim e jurei pra mim mesmo que eu ia vingar a morte do meu pai. Eu peguei minha arma meu celular e fui pra casa eu precisava contar isso pra minha mãe, no caminho o Bené me parou e disse que duas pessoas da família precisavam ir fazer a liberação dos corpos, mais não podiam ser alguém com fixa na polícia se não ia da ruim.
-Assim que cheguei em casa minha mãe estava fazendo almoço na cozinha, eu fui até ela e senti uma vontade de chorar mais eu precisava ser forte.
Mãe: Oi Filho, daqui a pouco o almoço ta pronto.
James: Mãe eu preciso te contar uma coisa...-disse de cabeça baixa.
Mãe: Oque foi filho?-disse vindo ate a mim e levantando minha cabeça, ela olhava dentro dos meus olhos eu não aguentei e comecei a chorar
James: Ele se foi....-disse entre os choros.
Mãe: Ele quem? como assim?-disse nervosa.
James: O pai morreu mãe ele o Dynho e mais dois caras.
Mãe: Que? -disse e começou a rolar lágrimas no rosto dela.
James: Ele se foi...-disse dando um abraço forte nela e caindo no choro.
-Ela não conseguia falar nada apenas chorava sem parar e eu tentava acalmar ela.Logo depois eu dei um à calmante pra ela e deixei ela durmindo em casa porque eu precisava ir na casa da Maysa porque ela ainda não estava sabendo da notícia.
[...]
May
-Todos ali em casa estavamos super felizes porque o Tio Th acordou do coma, foi uma felicidade imensa já faz três dias que ele acordou e isso deu uma força pra tia Giih também, estavamos todos reunidos na sala de casa rindo e conversando e falando do tio Dynho também, ja faz alguns dias que ele foi viajar e não liga pra dizer se esta tudo bem ou sei lá, tentamos ligar pra ele mais só dava caixa postal. Tavamos todos ali na sala quando a campainha toca eu levantei e fui abrir a porta...
May: James?
James: Posso entrar? -disse com uma voz meia triste.
May: Claro que sim, vem estavamos todos aqui conversando. -disse puxando ele pra dentro e fechando a porta, assim que entramos famos até o pessoal eu mandei ele se sentar e ele não tava com uma cara muito boa.
Lari: Que foi James? que cara de velorio é essa?
James: Bom eu não queria ta vindo aqui dar essa notícia mais eu tive que vir...-disse e rolava lágrimas dos seus olhos.
May: Ow Cê ta chorando? que foi?-disse Abraçando ele.
James: Meu pai e seu tio morreram...-disse tão baixo que quase ninguém ouviu.
Manu: Oque você disse?
James: Meu pai e o Dynho foram mortos, o esquema deu errado!
Todos: Que?
May: Como assim? Você ta dizendo que meu tio morreu?
James: Sim.
-Eu comecei a chorar mais minha ficha ainda não tinha caído, o James me abraçou e eu chorei nos braços dele, minha mãe acabou desmaiando e meu pai levou ela pro quarto, a sala ficou em um silêncio e só se ouvia os choros de todos ali, eu não conseguia acreditar naquilo, o James me levou pro meu quarto e ficou me acalmando até que eu acabei dormindo nos braços dele.
[....]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.D.M ♧ Nova Geração♧ III
Fiction généraleA.D.M {As marrentinhas do morro} - Esse livro faz parte da triologia A.D.M Anos se passaram e agora os herdeiros que assumem o comando da rivalidade mais tensa do mundo do crime. >PLAGIO E CRIME COM A FORÇA DA LEI N° 9.610 /98 >+17 Está obra está...