3 Dias Depois.
Livia
-Eu acordei sentindo dores como sempre, não conseguia mexer nenhuma parte do meu corpo porque já doía, fiquei ali imobilizada em cima daquele colchão nojento até que ouço barulho da porta se abrindo e dessa vez não era os capangas e pela jeito do cara que entrou ele que era o chefe, assim que ele entrou ele ficou parado me olhando com um olhar matador até que depois de alguns segundos ele começou a falar.
***: Já acabou seu tempo, já esperei dias e dias e até hoje você não quer me entregar oque é meu, não tenho mais paciência, Cade meu pren drive?
Livia: Eu juro que não está comigo!
***: Aaa serio? Então você não vai me devolver mesmo neh?-disse se aproximado de mim e eu me afastava
Livia: Se estivesse comigo eu ja teria entregado porra eu não ia arriscar a vida do meu filho desse jeito!-disse irritada
***: Tudo bem, eu vou sair agora e vou te dar algumas horas pra você pensar e me dizer aonde ou com quem está meu pren drive se não eu faço com você o mesmo que eu fiz com seus pais e com aquela sua Amiguinha lá de Los Angeles se lembra? Então eu à matei!
-Quando ele disse isso eu comecei a chorar e só pensava no meu filho.
Livia; Por favor não faz nada com meu filho...-disse entre os choros.
***: Isso vai depender de você, se você ama mesmo ele me entrega oque é meu, caso contrário você já sabe neh? eu mato seu filho na tua frente e depois mato você.
Livia: Ele não tem nada a ver com isso.
***: Só lamento! -disse e se virou pra sair.
-Eu fiquei ali deitada naquele colchão e com medo dos caras que ficaram ali me olhando eu comecei a lembrar do que algus deles fizeram comigo e comecei a chorar ainda mais e dessa vez de medo, nojo e raiva.
[...]
Nat
-Finalmente nois chegamos no Brasil e não tivemos muito tempo pegamos um carro de aluguel jogamos nossas coisas dentro do carro e o Lon conseguiu o endereço da onde meu pai estaria com a Livia, não foi fácil mais ele conseguiu então nois partimos direto pra lá, de acordo com a localização era no interior de SP, no caminho ele conseguiu o número de um tal de Kn e ficou ligando várias vezes pra ele, até que finalmente ele atendeu o Lon disse pra ele que sabia aonde estava a Livia e passou o endereço pra ele.
-Eu fiquei no volante do carro e foram algumas horas dirigindo quando finalmente chegamos no interior bastou pedir algumas informações e chegamos a um galpao abandonado, descemos do carro pegamos apenas nossas armas e tinha varios caras de vigia do lado de fora, mais nois precisávamos agir,enquanto eu trocava tiros e meio que destraida alguns deles o Lon entrou no galpao atrás da Livia, eu consegui matar alguns dos caras lutei até mesmo com alguns e consegui derruba los, peguei as armas deles que eram bem potentes e matei eles com as propostas armas deles, depois de derrubar varios caras eu entrei no galpao e não achei o Lon, ouvi alguns gritos e também choros de bebê, segui aquele choro de bebê e vinha de trás de uma porta abri a mesma e era tipo uma sala aonde tinha um cara com um bebê no colo e mais três envolta todos estavam com as armas apontadas para o bebê, quando eu vi aquela cena eu não aguentei eu precisava salvar aquele bebê, mais eles eram três e eu apenas uma.[...]
Lon
-Assim que chegamos no galpao a Nat destraiu uns caras que estavam de vigia e eu entrei em busca da Livia e do Kaue, assim que entrei no galpao dois caras vierem atirando na minha direção e eu revidei e derrubei os dois, em seguida eu seguí andando por ali e tinha algumas portas, tentei abri uma e não consegui tentei abrir outra e não consegui, então eu comecei a chamar pela Livia.
Lon: LIVIA? LIVIA?-gritei bem alto e nimguem repondia apenas ouvi choros de bebê e era do Kaue, quando eu ia seguir da onde estava vindo o choro eu ouço uma voz femenina vindo de uma das portas.
***: SOCORROOOO!
-Eu fui até a porta e não pensei duas vezes, arrombei a mesma e assim que a porta caiu no chão eu olho pra frente e vejo a Livia, ajoelhada no chão sem forças toda machucada e caiu nos choros quando me viu.
Lon: Livia? vem comigo a gente precisa sair daqui!
Livia: Salva meu filho Marlon, salva pelo menos o Kaue.
Lon: Eu vou salvar os dois! -disse ajudando ela a se levantar, tirei ela dali e fui andando por aquele lugar ouvi novamente o choro do bebê e não tive outra opção a não ser seguir da onde vinha o choro.
-Quando fui chegando eu ouço cada vez mais perto o choro do bebê ainda com a Livia em meus braços eu paro e vejo uma porta aberta vou até a mesma e era tipo uma sala com apenas uma cadeiras de madeiras velhas e algumas cordas, as parades escuras sem janelas, assim que entrei eu vejo a Nat e o Kaue nas mãos dos caras e com uma arma apontada pra cabeça deles, eu não poderia dar nenhum passo porque se não eles iriam atirar. Foram cercas de uns cinco minutos ali um olhando pra cara do outro até que chegou reforço pro lado deles e junto a esse reforço chegou meu pai.
***: Marlon e Natália os dois tentando me derrubar, Parabéns os dois sozinhos conseguiram derrubar mais que a metade dos meus homens! -disse batendo palmas.
Lon: Oque você quer não está com a Livia mais sim comigo!
***: Otimo me prove isso!
Lon: Ta aqui no meu bolso.
***: Tire do bolso!
-Eu peguei o Pren drive e a mostrei a ele,mais não entreguei.
***: Vocês todos tire elas e o Bebê daqui, ficará apenas eu e o Marlon! -disse pegando uma arma e destravando a mesma.
-Os caras tiraram as meninas e o Kaue dali e também pegaram minha arma.
***: Eu tentei fazer com que você prestasse mais não deu neh? terei que fazer de outro jeito!
Lon: Oque você vai fazer?
***: Me entregue o pren drive agora!
Lon: Primeiro tire as meninas e o bebê daqui? deixa eles fora disso, libere eles!
***: Não é asism que funciona!-ele me deu um golpe e conseguiu retirar o pren drive de mim.
-Em seguida ele chamou os capangas dele e os mesmos me levaram pro mesmo lugar aonde estava as meninas elas estavam sentadas em uma cadeira e o Kaue estava no colo de um dos caras, os outros dois estavam com uma arma apontada pra elas, eles me jogaram perto das meninas e ficaram nos encarando.
***: FAZEM OQUE DEVE SER FEITO!-dito isso ele saiu dali, eu olhei pra Nat olhei pra Livia e olhei pro Kaue e senti que precisava dar um jeito de tirar eles dali.
-Só ficou três caras porque os outros foram embora, os caras estavam carregando as armas e antes que eles pudessem atirar a Nat se solta e levanta da cadeira e joga a cadeira em cima de um deles a Livia também conseguiu se soltar ela se levantou dai eu peguei a cadeira dela e joguei em cima deles, com isso nois partimos pra cima dele e derrubamos eles, um a Livia jogou um tijolo de bloco que tinha ali na cabeça dele e os outros nois atiramos neles com as próprias armas deles a Nat pegou o Kaue e eu mandei ela sair dali com ele, eu fui ajudar a Livia porque ela estava sem forças e as forças que tinha ela usou pra derrubar o cara, dai eu ouço o barulho de arma destravando quando olho pra tras em questão de segundos o cara que a Livia tinha tacado um tijolo tava com uma arma na mão ele atira em direção a Livia eu à empurrei e o tiro acabou pegando em mim. Ja sem forças no chão e vendo tudo em basado eu só ouço um grito "NÃOOOOOOO" depois ouço mais três disparos levantó um pouco a cabeça e a Livia tinha matado o cara em seguida ela veio na minha direção se ajoelhou do meu lado e segurou minha cabeça...
***: Marlon? ta me ouvindo? não morre Marlon não morre!-disse chorando.
-Em seguida eu ouço a voz da Nat pedindo pra eu não fechar os olhos, mais eu não conseguia ver mais nada direito tudo foi ficando cada vez mais em basado e as vozes e os choros das meninas foram ficando distante até que meu olhos começam a pesar eu fecho os mesmos e fica tudo escuro.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.D.M ♧ Nova Geração♧ III
General FictionA.D.M {As marrentinhas do morro} - Esse livro faz parte da triologia A.D.M Anos se passaram e agora os herdeiros que assumem o comando da rivalidade mais tensa do mundo do crime. >PLAGIO E CRIME COM A FORÇA DA LEI N° 9.610 /98 >+17 Está obra está...