CL
-Assim que recebi a ligação da Alice eu voltei rápidamente pra SP, eu e os caras já tínhamos executado a missão então eu não tinha mais nada pra fazer ali no RJ ia ter uma comemoração porque finalmente nois conseguimos executar os rivais, matamos os dois e mais dois que estavam com eles, foi tudo muito rápido e deu tudo certo agora é só aguardar o próximo passo. Não esperei nem o Vôo voltei de carro levou horas e foi mais demorado e mais cansativo mais os caras que estavam comigo no carro foram revisando, assim que cheguei em SP eu fui direto pra casa assim que cheguei em casa tinha fotos minhas e da Gabi jogadas no chão e alguns objetos quebrados também, fui direto pro quarto e assim que chego lá as roupas e as coisas da Alice não estava mais ali, ela deixou somente a aliança de noivado jogada em cima da cama. Eu rápidamente peguei meu Celular e liguei várias vezes pra ela mais ela não atendia, minha vontade era de ir atrás dela porque Concerteza ela estaria no Tiradentes mais eu não posso entrar lá,então apenas fiquei tentando ligar e sentindo muita raiva da Camilla e da desgraçada da Gabi, eu peguei uma garrafa de Jack e fiquei ali bebendo até que peguei no sono.
[...]
Milla
-Depois que consegui oque eu queria eu apenas arrumei minhas malas e voltei pra minha casa, cheguei na minha casa super feliz e fui direto pro meu quarto, arrumei minhas coisas quando deu fome eu desci pra comer e ainda não tinha visto o Cl mais eu fiquei sabendo que ele já voltou mais eu preferi não ir até ele Concerteza ele deve está no quarto dele, Depois de comer eu voltei pro meu quarto e fiquei deitada na cama mexendo no celular até que peguei no sono.
Três dias depois...
-Se passaram tres dias depois e no dia anterior eu recebi uma notificação daquele cara que eu disse que ia me ajudar, ele disse já esta no Brasil e hoje vai vir de encontro a mim e o Cl, mais pra isso eu precisava manter o Cl em casa coisa que foi dificel porque ele ta me odiando e nem olha mais na minha cara, mais isso é passageiro ele ainda vai me agradecer muito por tudo isso.
-Assim que acordei eu fui tomar cafe e o Carlos tava tomando o café dele.
Milla: Carlos você não pode sair hoje porque vai vim um cara muito importante aqui hoje.
Cl: Já destruiu meu relacionamento com a Alice e agora quer me dizer oque eu posso ou oque eu não posso fazer?
Milla: Foi você que destruiu seu relacionamento traindo ela e mentindo pra ela eu apenas amostrar a verdade à ela pois você sabe que eu trabalho com a verdade.
Cl: Minha vontade agora é de dar um soco na tua cara mais eu vou te respeitar primeiro porque tu é minha irmã e segundo porque você é mulher,mais tu é uma nojenta fria e sonsa.
Milla: Todos tem suas qualidades e essas são as minhas, mais sobre as minhas qualidades não vem a o assunto agora oque vem a o assunto é que você não pode sair de casa agora.
Cl: Vai pro inferno! -disse e saiu dali.
-Eu continuei ali tomando meu café e depois eu fiquei na sala assistindo Tv o Carlos não saiu de casa então provavelmente ele estava no quarto dele, fiquei ali na sala e recebi um radin dos caras dizendo que tinha um cara em um carro preto querendo subir eu logo imaginei que fosse ele então eu mandei liberaram a entrada, depois de uns cinco minutos a campainha tocou eu fui atender e logo em seguida o Carlos desceu, assim que eu abri a porta era um cara de terno preto uma cara fechada e com uns quatro caras atrás dele, eu dei passagem pra eles entrarem mais apenas um entrou com ele os outros três ficaram do lado de fora não sei porque.
***:Carlos e Camilla?
Eu/Cl: Sim!
***: Eu sou o tio de vocês e vim aqui saber se vocês topam me ajudar em uma coisa que será muito importante pra mim assim como será muito importante pra vocês também.
Cl: Perai, tu vem lá do não sei aonde já chega aqui dizendo que é nosso Tio e ainda quer que nois te ajude em uma coisa que a gente não sabe oque que é? qual foi cara vamos contando essa história direto porque pelo oque eu saiba meu pai teve apenas dois irmãos e os dois estão mortos!
***: Seu pai não teve apenas dois irmão mais sim três, depois do Play eu sou o mais velho dai vem seu pai e depois o JL, todos foram mortos e só restou eu.
Milla: Mais porque na carta que meu pai deixou ele não falava de você e porque você ta aparecendo agora depois de anos?
***: A algus anos atrás quando seu pai ainda era vivo nois armamos um plano para derrubar um rival nosso do Helipa, mais acabou que um dos aliados do cara do Helipa que era conhecido como DL descubriu tudo então o jeito foi esquecer esse esquema e arrumar outro jeito, mais lógico nois não deixamos barato e matamos o Dl e depois disso eu sai do Brasil e fui pra Los Angeles hoje eu tenho uma mafia lá, não ia adiantar de nada se o pai de vocês deixasse na carta a minha identidade, Agora respondendo sua outra pergunta: eu voltei somente agora porque eu soube da existência de vocês e soube que meus inimigos também voltaram do mundo dos mortos e eu vou fazer eles irem pro inferno de vez.
Cl: Na boa tu só confundiu minha mente, como assim "voltaram do mundo dos mortos"?
***: Eu não posso dizer muita coisa apenas que todos acham que eles morreram mais eles não morreram assim como eu, todos acham que eu morri mais eu estou aqui mais vivo que nunca.-disse e deu uma risada diabólica no final.
Milla: Qual é seu nome?
***: Luiz Roberto Silvestre.
Milla: Mais conhecido como?
***: Hoje em dia LR, Chefao, mais vocês podem me chamar de "Tio" acho melhor assim.
Cl: E como você era conhecido antes?
***: Não revelarei agora, eu apenas quero saber se vocês topam me ajudar a ocupar o Helipa...?
Milla: Eu topo mais oque devemos fazer?
***: É você Carlos? -disse me ignorando e olhando pra ele.
Cl: Eu não sei...
***: Bom você tem duas opções: 1° se você me ajudar você continua vivo com dois morros e dando muito orgulho pro seu pai que não está mais aqui. 2° Se você se recusar a me ajudar eu te mato e junto com sua irmã eu concluo essa missão e somente ela ficará com tudo.
Cl: Oque você vai fazer nessa "Missão"?
***: Eu preciso planejar um esquema para eliminar todos de ums vez só.
Milla: To adorando isso que tal um avião jogando bombas lá de cima? ...-disse rindo.
***: Já vi que você é das minhas, isso é uma ótima ideia mais destruirá a comunidade dará trabalho para construir denovo então isso não, mais então Carlos você vai ou não se juntar a nois?
-O Carlos ficou em silêncio e nois ficamos um olhando pra cara do outro, quando o Cl ia responder o Tio foi atender o telefone que tava tocando, ele se afastou um pouco e depois voltou.
***: Carlos me responde logo: Você ta com agente ou não? -disse engrossando a voz parecía que não teve uma ligação boa.
Cl: Eu to com vocês! -disse meio baixo.
Milla: Fala mais alto por favor...
Cl: Eu vou ajudar vocês!-disse me olhando de lado com a cara fechada
***: Otimo, eu preciso que vocês me ajudem a pensar em um esquema, mais agora eu preciso sair pra resolver um outro problema depois eu entro em contato com vocês.
Milla: De boa.
***: Conto com vocês em.-disse e saiu.
-Assim que ele saiu o Carlos subiu pro quarto e eu sai pra resolver uns negócios do morro e pela olhada que o Carlos me deu eu acho que ele ta muito mais irritado comigo mais eu quero é que se foda pois eu estou super, mega,ultra Feliz!
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.D.M ♧ Nova Geração♧ III
General FictionA.D.M {As marrentinhas do morro} - Esse livro faz parte da triologia A.D.M Anos se passaram e agora os herdeiros que assumem o comando da rivalidade mais tensa do mundo do crime. >PLAGIO E CRIME COM A FORÇA DA LEI N° 9.610 /98 >+17 Está obra está...