Cap.82

873 61 2
                                    

Kn

-Os dias vão se passando e até hoje nada da Livia e do meu filho,fiz uma busca em cada canto de São Paulo e nada da Livia eu já tava ficando irritado com essa situação, se fosse algum morro rival concerteza eles ligariam pedindo alguma coisa em troca ou até mesmo eu já saberia,eu fui na boca 3 passar a visão pros cara lá e quando voltei pra BP, meu celular estava em cima da mesa e tocando peguei o mesmo e era um número desconhecido assim que atendi era o Lon e ele disse que sabe aonde a Livia está e que era pra mim ir pra um tal endereço que ele me passou eu achei meio estranho mais dai eu anotei o endereço e desliguei o telefone, peguei o papel que tava com endereço carreguei minha arma e chamei o Pl e mais uns cinco caras.

Pl: Que foi?

Kn: Acabei de receber uma ligação do Lon me dizendo aonde a Livia está ele passou até o endereço.-disse botando o papel na mão dele.

Pl: Perai o Lon some do nada  não da notícia e agora decidi ligar dizendo que sabe aonde a Livia está e ainda por cima ele passo um endereço aonde o Local e lá na casa do caralho, Namoral isso ta muito estranho mano.

Kn: Pl eu também achei estranho mais eu preciso ir até lá e se realmente a Livia  estiver lá?

Pl: E se isso for uma armadilha?

Kn: Peixe grande não cai em armadilha não mano, bora que tu vai ir comigo.

Pl: Depois não diz que eu não avisei, quem vai ficar no comando?

Kn: Cade o Edu?

-assim que eu terminei de falar ele chegou.

Edu: Falando de mim?-disse fazendo um toque comigo e com o Pl.

Kn: Vou sair e tu vai ficar ai no comando Beleza?

Edu: De boa, aconteceu alguma coisa?

Kn: O Lon me ligou dizendo que sabe aonde a Livia ta.

Edu: O Lon? que estranho em...

Pl: Também acho...

Kn: Chama três caras da Vila e dois daqui. -disse pro Pl

Pl: Jae.

-Falei pro Edu oque era pra ele fazer, depois eu peguei a chave da minha moto e desci os caras estavam me esperando na entrada do morro.

Kn: Eu e o Pl vamos de moto e vocês vem vindo atrás divididos em dois carros. -disse pros caras todos concordaram e entraram nos carros, eu e o Pl subimos na mesma moto eu fui pilotando e ele na garupa, tirei de giro e parti pro local.

(...)

-Levou um bom tempo pra chegar no interior mais nois não sabíamos aonde exatamente ficava o tal galpao então nois preguntamos a alguns morador e dai eles nos disseram aonde ficava e nois partimos pra lá.  Assim que chegamos no local tinha um Evoque preto saindo do local, nois esperamos ele sair e depois entramos, quando entramos tinha alguns caras mortos no chão e parecia que não tinha ninguém, então nois se dividimos cada um foi pra um lado, ali naquele galpao tinha umas portas e cada um foi abrindo uma ou melhor arrombando, assim que eu cheguei perto de uma das portas eu ouvi umas vozes  meio que de choro, rápidamente eu empurrei a porta e entrei, assim que eu entrei eu vi a Livia com meu filho no colo, o Lon caído no chão desacordado e uma mina loira chorando em cima dele, eu logo gritei os caras e logo fui até a Livia dei uma abraço muito forte nela e no meu filho.

Livia: Eu to com muito medo...-disse entre os choros.

Kn: Fica calma amor eu to aqui, fica calma.-disse apertando o abraço e acariciando o cabelo dela e dando varios Beijos nela.

A.D.M ♧ Nova Geração♧ IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora