Capítulo Dois

29 2 0
                                    

(Justin Bieber)

-GRR EU NÃO AGUENTO MAIS - Gritei.

Eu não aguento mais isso acaba hoje, eu não quero mais ficar só nesse namoro de faixada com a Cat ela é uma das minhas melhores amiga, mais eu não quero ela, eu só tô nesse namoro porque, eu quero a Ari minha Ari.

- AH, EU SÓ QUERIA QUE VOCÊ ME NOTASSE - Gritei, de novo.

Peguei minha mochila e fui até a sala, entro na sala, e percebo que ela está lá, pensando e olhando para aponta do lápis.

-Esta pensado em quem pequena? - Perguntei a tirando de seus devaneios.

-Ninguém só estou tentando focar no que irei aprender - Ela disse em um tom de mentira, eu conheço quando ela está mentindo.

-Okay né- Disse me sentando no meu lugar, que é atrás dela.

-Hey Jus, o que irá fazer hoje a tarde?- ela perguntou.

-Bom , depois da aula eu irei na cada de Cat, e agora não sei o que vou fazer- Disse me fingindo de desesperado.

-Seu bobo, quer ir mais tarde no Starbucks comigo?- ela perguntou.

-S-s-s-starbucks, c-c-com v-v-você? Perguntei gaguejando, dogra.

- não Justin, vamos a lua tomar um café- Disse ela, revirando os olhos parecendo o emoji do WhatsApp.

- Sim eu aceito- Disse, e começou a entrar gente.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Aih gente eu não me contivi, tive que postar o capítulo hoje porque eu estou achando essa fanfic um máximo então eu acho que vai sair uma Um capítulo de madrugada, vamos ver né.

Bjs
Da
Tia
Man

Amor Indeciso*PARADA*Onde histórias criam vida. Descubra agora