Prólogo

32.2K 1.4K 116
                                    


E aqui estou.. sentanda em um vaso sanitário, segurando o objeto que vai mudar minha vida completamente.

Na realidade não é o objeto que vai mudar minha vida, e sim o que está na minha barriga.

Solto um longo suspiro e aperto o teste de gravidez nas minhas mãos, como se aquilo fosse mudar o resultado.

"Grávida, três semanas" é o que está escrito.

Puta merda! Como isso foi acontecer? Você dando. A voz chata dentro da minha cabeça responde.

Olho ao meu redor e penso o quão deprimente estou parecendo neste momento.

Tudo tem que acontecer comigo. Quais as probabilidades de você engravidar na sua primeira vez? Acho que quase nula, né? Mas eu estive que estar nesta estatística, para a vida olhar em minha cara e soltar sua tão famosa gargalhar de mim, como ela sempre faz..

Escuto batidas na porta do banheiro e logo vejo minha melhor amiga/irmã aparecer em minha frente. Carol me olha atentamente e logo vem ao meu alcance e me dá um forte abraço.

- Você sabe que esses testes não são 100% confiáveis, né!? - Fala se afastando e secando as lágrimas do meu rosto - então sem desespero antes do tempo. Você sabe o que dizem.. lágrimas dão rugas e não queremos rugas nesse rostinho lindo antes do tempo - fala apertando minhas bochechas e arrancando um sorrisinho do meu rosto.

- O que eu vou fazer? - falo em um sussurro

- Primeiro, vamos sair desse banheiro, sabe o quão deprimente estamos parecendo? - se levanta e estende sua mão para me ajudar - Segundo, mandar uma mensagem código vermelho para o Gui e você sabe o que significa.

- Sorvete, brigadeiro e cama pelo resto do dia - falo largando o maldito teste em cima da pia e lavando minhas mãos.

- Isso! - fala digitando em seu celular- terceiro, esquecer os problemas, então estou te proibindo a pensar em qualquer coisa que não seja o meu futuro casamento com Chris Evans e com isso chegamos ao quarto, assistir todos os filmes dos vingadores.

Grávida De Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora