O Castelo Das ilusões

69 4 1
                                    

Rogue Pov.

Entrei no castelo e o Ilusionista estava assustado com o que via mas eu não entendia.

- chega de fugir, Me enfrente de cara.


Dei um soco no mesmo que recuoou

- Corrente das trevas. Várias correntes saem dos braços dele e acabam me prendendo.

- Garra sombria. Ele fala e seus dedos se alongam em forma de garras que me cortam e ao sentir acabo por cuspir sangue

- Me Largaaaa. Me solto e dou um empurrão no mesmo e o atinjo com minhas garras da sombra seguidamente que acaba sumindo.

- droga, vamos.... cadê você. Falei e todos chegaram em seguida.

- Rogue. Dize Natsu para mim e me viro, todos entram no castelo e Wendy já havia Contado pra eles então resolvemos mantermos em dupla ficando eu e Sting ,gajeel Wendy e Natsu.

Natsu pov.

Procurávamos pelo desgraçado do Ilusionista que nos causou as ilusões que para nós 3 que fomos atingidos ficamos com raiva, não sei o que os outros viram mas ao ver Lucy nos braços de outro eu pirei.

- por aqui. Abri uma porta e haviam apenas armaduras e uma chaminé com fogo.

As armaduras começam a nos atacar e eu e gajeel acabamos rapidamente com elas, e depois comi o fogo enquanto gajeel comia o ferro das armaduras.

Enquanto isso

Sting e rogue corriam de uma pedra e Sting para e usa seu Rugido do dragão branco mas não funciona. - pelo menos eu tentei. Falou ele correndo super rápido junto de rogue.

Após fugirem da pedra dos dois lados tanto da equipe de Natsu quanto a dupla de Sting e rogue são sugados em direção a um espelho e acabam sendo engolidos e caem diante do Ilusionista que sorria feliz.

Voltando a ser Natsu pov.

- O que está fazendo? Perguntei e ele sorria e estende a mão e 5 esferas negras saem, cada uma de um de nós.

5 formas se criam a nossa frente, sendo elas jiemma, rogue do futuro, torafuzar, cheria e Loke possuído. (Na ordem estava: Sting rogue gajeel Wendy e Natsu ou seja da < para >)

-otimo, mais ilusões. Diz Wendy séria.

-desgraçado. Fala gajeel que olha pro Ilusionista que recebe um soco de rogue em sua barriga.

-minna, deixem que eu cuido dele. Dize rogue.

(Pra quem quiser saber como ele é tá aqui )

Rogue do futuro vai em direção a Gajeel mas eu o bloqueio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rogue do futuro vai em direção a Gajeel mas eu o bloqueio.

- aonde pensa que vai. Falei defendendo o soco dele contra meu braço.

- saia da frente Dragneel. Diz o mesmo furioso.

Soco o rosto do mesmo e esquivo contra-atacando loke que tentava me ataca por trás.

Cada um enfrentava seu inimigo, fora eu que enfrentava dois mas nos mantínhamos na vantagem.

Rogue pov.

- já chega, você vai cair Aqui. Dize sério e o mesmo me olhava apavorado.

Uma Crônica SlayerOnde histórias criam vida. Descubra agora