20 de Dezembro
Ariana POV
Os dias estavam indo lindamente ... o Justin andou toda a semana no estúdio a trabalhar com uns colegas .
O Justin tem estado a preparar uma das poucas músicas para a festa de Natal , numa discoteca onde as pessoas costumam ir sempre depois do jantar de natal , é onde ele se irá apresentar para James Robert ... apesar desta semana estar um pouco assim agitada e nós não termos passado muito tempo juntos , eu fico feliz pelo Justin estar tão entusiasmado com tudo isto !Justin POV
Aff esta semana tem sido muito cansativa ... passei todos estes dias no estúdio a gravar as faixas que irei apresentar no dia de Natal...espero que valha a pena ! Hum... ainda pensei em gravar com a Ariana ! Tem uma voz muito boa ! Acho que daria uma boa voz para as faixas que gravei !
Cheguei a casa e encontrei a Ari na cozinha a preparar o jantar . Estes dias eu chego sempre por volta da hora de jantar umas 19:30 / 20:00 horas. Antes de ir para casa comprei uns chocolates e um ramo de rosas pois eram as flores favoritas da Ari !
Conversa:
Justin : Olá amor !
Ariana : Justin ! ( corri para os seus braços , abracei o e beijei o delicadamente ) . Como correu o dia lá no estúdio ?
Justin: Muito bem ! Amor...hum..estava aqui a pensar se não querias vir gravar em estúdio comigo ?!
Ariana:Eu amo cantar isso é verdade ... mas eu não sei Justin... a minha voz acho que precisa um pouco de treino..
Justin: Sim tudo bem eu contrato um professor de canto mas por favor ?! Assim fica uma faixa diferente e quem sabe se o Sr. James não irá gostar ..!
Ariana: hum tudo bem então .. quando estás a pensar em fazermos isso ?!
Justin : amanhã já ! Não te preocupes vou falar com um amigo meu ele é professor de canto e pode dar lições lá no estúdio. Não te preocupes com o almoço ... amanhã temos umas 2 horas de almoço e podemos almoçar num novo restaurante de sushi que abriu ! Que achas ?!
Ariana : Sim ! Eu adoraria !
Justin: Certo ! Então que estás a fazer amor ? Ah já me esquecia! Isto é para ti ! ( aproximei me com as rosas e o chocolate e dei )
Ariana: Awnnn ! Obrigada amor ! ( beijei o colocando os braços à volta do seu pescoço ) estou a fazer lasanha !
Justin: yumi ! Bem eu vou colocar o casaco no bengaleiro e já te venho ajudar !
Justin POV
Coloquei o casaco no bengaleiro , e logo fui ajudar a Ariana na cozinha. Coloquei a mesa e coloquei um ambiente romântico , pois esta semana n passamos muito tempo juntos então relaxar um bocadinho seria bom !Ariana POV
Acabei a lasanha e coloquei-a na mesa . A mesa estava tão bonita ! Tinha pétalas de rosas vermelhas em volta e velas dando um ambiente acolhedor e romântico. Eu e o Justin janta mos à luz das velas , de seguida fomos arrumando tudo e logo nos fomos deitar , pois amanhã seria um grande dia !
Conversa:
Justin : ( aproximei me do rosto da Ariana fazendo carinho e beijei lhe delicadamente ) até à manhã amorzinho .
Ariana : Até à manhã amor ! Boa noite. ( retribui o beijo )
VOCÊ ESTÁ LENDO
JARIANA-Amor sem fim
Fiksi PenggemarJARIANA !!!! SIMPLESMENTE SHIPPO ! SERÁ QUE IRÁ DURAR ?! MUITAS MENTIRAS ... ILUSÕES?! OU NÃO ?!