26.

846 68 30
                                    




YoonGi POV

Tenho andado há imenso tempo à procura de algo para oferecer à Rayane... Quero convidá-la para vir morar comigo e oferecer-lhe qualquer coisa...

Eu- Então são de companhia?

Vendedora- Sim, são ótimos para ter em casa, não crescem muito... São ótimos...

Eu- Então vou levar o branquinho.

Assim que saí da loja dirigi-me ao local onde combinei encontrar-me com a Ray.

Cheguei ao parque combinado e via num banco ela estava a conversar com alguém. Um rapaz. Eles estavam bastante animados.

Aproximei-me mas sem que eles me vissem.

Ray- A sério Ted, tu tens de ir... Ele deve estar aí a chegar!

Ted- E então? Não achas que está na hora de acabar com esta palhaçada toda? A sério, eu só quero que venhas comigo para Londres...

Fiquei confuso. Londres? Ele coreano não era de certeza, mas porque falar em coreano?

Ray- Não, para já não! Sabes bem porque é que eu me mudei para cá...

Não pensei em mais nada, apenas peguei no telemóvel e comecei a gravar.

Ted- Caramba Ray! O que pode demorar assim tanto?

Ray- Primeiro fazer-me amiga e morar com aquelas duas cabras imundas. Segundo ter que aturar aquele loiro falso do YoonGi. Terceiro ter que me fazer de amiga deles todos para finalmente ter acesso às suas contas bancarias!

Ted- Eu sei, eu sei... Mas tens de ser mais rápida... Pede ao cornudo para casar contigo e foge com o dinheiro...

Ray- Eu tenho o plano sobre controlo... Agora vai-te embora antes que ele chegue. ~e nisto beijaram-se. Guardei o telemóvel e fugi dali. Contive as lágrimas até chegar a casa. Liguei a todos e eles logo vieram. Mandei uma mensagem a Ray a dizer que estava tudo na minha casa e que havia algo que precisava de lhe dizer.

Eu- Ela deve estar a chegar... Enquanto isso vejam o que comprei.. ~peguei no cachorrinho e mostrei a todos.

Jin- Que amooor!~agarrou-se a cadela.

Kook- Suga, o que se passa?

Eu- Tenham calma... Tudo a seu tempo. ~e a campainha tocou.

Abri e deixei a Ray entrar. Ela ia dar-me um beijo mas eu virei a cara e ela ficou a olhar para mim com uma cara estranha. Mandei-a sentar-se com os outros.

Eu- Eu chamei-vos aqui porque tenho algo para vos mostrar. Um vídeo para dizer a verdade...

Olhei para a Ray e pus o vídeo a passar. Foi engraçado ver as caras de todos. As raparigas? Prontas a discutir e puxar cabelos! Os rapazes? Nunca vi tanta raiva nos olhares deles. A Ray? Essa nem se fala. Estava aflita. O seu pequeno segredo foi descoberto.

Assim que o vídeo acabou todos olhamos para a rapariga que estava ali no meio. A intrusa. A traidora. O que lhe quiserem chamar.

Ray- Eu posso explicar?

Eu- Podes? Eu acho melhor não...

Ji- Eu dei-te uma casa!

Ray- Eu sei! Deixem-me explicar!

Ji- Eu quero as tuas coisas de lá para fora, HOJE! Vai-te embora de lá e nunca mais voltes! ~ódio era tudo o que se via na cara dela.

Eu- Da minha vida também podes desaparecer. Não te quero ver mais a minha frente. Acredita quando digo que é o melhor para ti. Apenas sai.

Ray- Eu tenho uma explicação.

NamJoon- Não os ouviste? Sai! O que estás aqui a fazer ainda? A humilhar-te ainda mais? Por favor... Vai com o teu Ted para Londres. Só tenho pena de te termos aceitado no nosso grupo tão bem! Nós tratamos-te como uma de nós! Eu nem quero olhar para a tua cara. Faz um favor a ti própria e não voltes. Apenas voa para bem longe de nós!

Ela assentiu e abandonou a casa. Assim que ouvimos a porta fechar todos me vieram abraçar.

Eu- Meninas é melhor verem se ela sai mesmo de casa... Jungkook vai com elas pode fazer falta. Jin, NamJoon vão aproveitar a vossa vida de recém casados. Acabaram de chegar de lua de mel aposto que tem imenso para fazer... Tae e Hoseok... Apenas vão para vossa casa. Eu quero estar sozinho. Jimin vai com o Kook e as meninas por favor...

Tae- Eu não te quero deixar sozinho... Não agora...

Eu- Agradeço e acredito que nenhum de vocês queira... Mas preciso do meu tempo sozinho.

Sai da sala e fui para o meu quarto. Aos poucos ouvi-os despedirem-se e a porta a fechar. Finalmente deixei-me chorar. Não por estar triste mas por estar com raiva. Nunca tinha sido tão sentimentalmente aberto com alguém.

Peguei num papel e num lápis e aproveitei a minha raiva para escrever uma música. Após várias tentativas que não me agradaram lá consegui uma que gostasse.

Agradeço-lhe por me ter mostrado que não valia a pena antes de eu dar um passo tão grande para mim.

Espero que ela e o Ted sejam bem infelizes longe de mim.

________________
Sem imaginação eu estou... Desculpem se não é o que esperavam apenas estava farta da típica história clichê...
Bem, a história está quase a acabar. Porquê? Porque eu não sei mais o que escrever... Talvez se um dia tiver vontade e imaginação faça uma continuação, mas para já não... Pronto, apenas quero que saibam que estes são os capítulos finais e que eu ainda não sei como isto tudo vai acabar...
Até ao próximo capítulo meus amores ^^

The Boy Next Door [portuguese]Onde histórias criam vida. Descubra agora