Josh:
Tory estava me irritando desda 7:00 da manhã querendo que eu fosse até o shopping com ela.
- Que porra Vitorya eu vou nessa Droga se você me deixar em paz.
- Me pega as 12:00.
Desliguei o celular e fui tomar banho não tinha jeito mesmo.
Tomei um banho e fiz minhas higienes eu precisava ia ver as casas que meu pai tinha se proposto a pagar.
- Cadê a chave do meu carro?
Mamãe me olhou e apenas apontou com a cabeça.
Era assim que eles estavam me tratando, iam arcar com o "Prejuízo" mais minha vida se transformaria em uma droga.
Entrei no carro e dirigi até a imobiliária, me apresentaram várias casas e uma mais cara que a outra.
- Hum, você tem certeza que meu pai que escolheu esses imóveis? Perguntei a senhora que me mostrava cada foto com atenção.
- Sim,ele passou aqui ontem à tarde e escolheu essas residências.
Concordei e escolhi a mais perto da empresa dele Aonde eu iria trabalhar.
Era um pouco longe da minha casa mais Tory teria que se acostumar, a casa era composta por 5 quartos, 6 banheiros, sala, cozinha, jardim, copa e piscina.Sai apressado e fui até a casa dela já que meu celular não parava de tocar.
- Até que enfim você tá a 15 minutos atrasado. Ela gritou Assim Que cheguei.
- Não enche e entra logo.
Dirigi em silêncio até o shopping, ficar perto dela estava me irritando.
- O que você quer fazer aqui? Perguntei já estacionando.
- Comprar coisas para o meu filho e nossa casa.
Revirei os olhos e descemos, Tory estava com um sorriso sinico no rosto e logo descobri o porque.
- Meg? Ela chamou pegando em minha mão.
Lá estava ela aos beijos com o merda do Dennis, minha vontade era ter tirado ela dos braços dele, E-eu amava ela mais do que a mim mesmo.Tory:
Eu tinha certeza que Josh estava apaixonado pela minha própria irmã e eu não iria aceitar ser deixada por uma pirralha.
Depois de comprar tudo que eu precisava fiz Josh me deixar em casa.
- Marquei a data do casamento hoje. Ele falou olhando para pista.
- Sério amor?
- Tory, eu quero deixar bem claro que não te amo e essa é a última vez que vou te perguntar você tem certeza que quer casar?
Suspirei e olhei em direção a ele.
- Sim, se não for comigo você não vai ficar com ninguém.
Josh nem me olhou apenas balançou a cabeça.
- Ótimo, que Deus nós ajude a viver sem amor, e Vitorya assim que meu filho tiver idade o suficiente vamos nos separar! Marquei a data Para o próximo sábado, já está tudo organizado a casa, os móveis, os papéis.
Concordei e desci do carro sem nem olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babaca Do Meu Vizinho
Teen Fiction- Eu odeio você Tory! Gritei batendo a porta. - Megan pare de ser Boba, foi só uma brincadeira. -Brincadeira? Quem humilha a irmã na frente da metade da escola? Tory era minha irmã mais velha, era Capitã do time de Voleibol da escola e ainda era Líd...