Abro meus olhos e vejo um teto branco, minhas vistas não estão tão boas, a iluminação me doia os olhos,mal conseguia abri-los. Derrepente ouço um bibe frenético do meu lado, eu devagar me viro e olho... Era um senhor de idade com várias maquinas e tubos conectados nele, posso não ser médico mas sabia o que estava acontecendo... Mais uma vvida chegou a o fim.
Os médicos não tentaram ressucita-lo,pelo estado dele parecia que seria só prolongar o sofrimento dele, uma mulher que estava com ele não parava de chorar. Derrepente uma das enfermeiras fexa uma cortina que divide os leitos do quarto.
Mas qual o motivo para eu estar aqui?
Ao meu lado havia outro leito com um cara que aparentava ter uns 34 anos,ele parecia uma múmia com pois estava com o rosto enfaixado, estava na mesma situação que o senhor do leito ao lado, com várias coisas conectadas a ele.
Só então que notei que havia uma mangueira no meu nariz,não muito grossa, havia um líquido passando por dentro dela, parecia café com leite. Olhei um pouco acima da minha cama,a qual não havia reparado que eu estava deitado, havia um suporte que estava segurando duas enbalagens, as quais estavam escritos cloreto de sódio 0,9% e dieta 150 ml.
O cloreto de sódio estava conectado em um cateter que estava em meu pulso esquerdo e a dieta na sonda.
Naquele momento entendi que estava internado no hospital, mas qual o motivo.
Olhei mais um pouco para as embalagens e reparei que nelas estava escrito um nome, Yuri Gonçalves da Silva. Se aquilo estava conectado em mim, certamente era meu nome. Mas meu nome não é Yuri!
Me esforcei para lembrar meu nome e naquele momento percebi que não lembrava de nada antes de acordar, como se eu começasse a partir daquele ponto.
Derrepente algo bate na minha cama, pela brexa deu para ver,era os enfermeiros tirando o paciente ao lado, estava coberto por um pano branco...
Uma mulher entra no quarto logo após os enfermeiros saírem com o ex-paciente, ela vem em minha direção chorando e me abraçando.-Yu, você acordou!-Falou a mulher me apertando bastante.
-Você me conhece?-Perguntei involuntariamente.
Ela gritou chamando por um médico, veio cerca de oito médicos me cercando,eram cinco homens e três mulheres. Todos com semblante alegre. Uma das médicas puxou um Iphone do bolso, naquele momento eu pensei "Porra! Já vai pedir meu número? ", ela ligou o flash e arregalou meu olho com uma das mãos enquanto usava a outra pra iluminar meu olho com o flash do celular.
-Doutor, a pupila esta reagindo, ele esta conciente e lúcido!
Todos começaram a apertar as mãos, mas eu continuava sem entender e então não resistir a perguntar, pois era toda uma equipe que pareciam saber quem eu era.-Quem sou eu? Por que estou no hospital?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias Perdidas
Roman d'amourAmor é um sentimento de carinho e demonstração de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar. O amor motiva a necessidade de proteção e pode se manifestar de diferentes formas: amor materno ou paterno, amor entre ir...