QUANDO CHEGUEI LÁ , estava a terminar o lanche que havia comprado no meio do caminho . Amanhã aqui no studio irá ter uma sessão de fotos personalizadas para um comercial que vão fazer, e por isso aqui está um corre-corre de um lado para o outro , meu colega de trabalho Ben . Estava super estressado desde ontem a noite com o chefe falando de um lado e as modelos do comercial querendo alguma coisa do outro . Então cheguei perto dele e vi , as orelhas profundas estampadas no rosto como um zumbi , falei então .— Posso te ajudar ? — ele apenas ignorou e continuou a guiar o carrinho de filmes , fiquei com pena dele então agi , puxei ele para um banco e dei um copo d'agua para ele se refrescar . disse para ele que se acalmasse , que eu ia ajudá-lo . Ele nem se moveu
Pedi ao chefe que deixasse ele descansar um pouco , e fui ver o que as modelos queriam. então ouvi elas dizerem .
Modelo #1; Aquele garoto idiota , vamos importuná-lo um pouco mais , derrubou o meu expresso no vestido channel , dá para acreditar .
As outras 3 modelos concordaram dando palpites e risadinhas , e eu percebi no que elas eram " bruxas mimadas " , resolvi fazer uma brincadeira/vingança só pelo fato de que ben me ajudou muito por aqui .
Assim peguei uma bandeja grande coloquei quatro pratos com as refeições indicadas e água.
Dei a elas e tranquei a porta quando sai disse para todos que estavam por perto que se elas gritassem estavam ensaiando para o comercial e não queriam ser interrompidas , assim todos compreenderam e ficaram longe da sala . Depois de meu plano maligno começar . ( risos malignos ) .
Fui atrás de Ben para ver como ele estava , ele disse .
— Melhor , obrigada - tomou mais um gole de água e continuou - Graças a elas quase cheguei a ponto de me demitir .
— Eu creio que isso vai mudar agora . disse com um sorrisinho maquiavélico no rosto .
— Está bem, vou comprar um lanche e já volto .
Voltei para aonde as bruxas estavam gritando , esperei alguns minutos preenchendo a papelada , limpando as câmeras e arrumando o equipamento . até elas pararem de gritar ( o que foi até rápido ). abri a porta e disse .
— Aprenderam a lição ?
Modelo # 3 ; Como você ousa . disse rangendo os dentes sem fôlego.
— Ousando , querem ficar mais um tempinho ...
As 3 #modelos ; NÃOOOOOOO !!!!!!!!!!!! . gritaram em uníssono então abri a porta e saíram correndo em disparada para a sessão de fotos atrasadas .
O chefe liberou , Eu e Ben mais cedo o que foi bom, então resolvemos dar uma saidinha ( sem minha mãe saber , óbvio ) para conversar ou qualquer coisa .
Continua ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Estranho (Revisão)
Dla nastolatkówIsabelle é uma estudante de fotografia que odeia romantismo e que por acaso e sua nova matéria de literatura , Ela mora em Chicago onde trabalha de assistente numa loja da Kodak ( loja de fotografia ) para conseguir juntar dinheiro para a faculdade...