O som que consegue ser mais stressante do que o meu despertador volta a tocar ao fim de 3 meses. Só havia uma razão para que eu gostasse dele: tocava no fim da aula permitindo-nos ser livres.
Começo a arrumar o material o mais rápido que consigo para sair de ao pé do rapaz mas estúpido á face da terra mas falho completamente quando o meu estojo cai no chão espalhando todas as minhas canetas. Merda para isto.
Abaixo-me rapidamente e apanho-os. De repente sinto uma mão na minha e olho para cima.
-Logo no primeiro dia?
- Tu nem me digas nada Faith...
- Vá, anda lá eu ajudo-te.- depois de colocar tudo para dentro da minha mala consigo finalmente sair da sala.
-Como é que correu com o Luke?- ela pergunta entusiasmada com um sorriso enorme na cara enquanto coloca o seu braço entrelaçado com o meu.
-Tu sabes que eu não o suporto e não foste capaz de ficar sentada ao lado dele.
-Hoh não sejas assim. Eu também não gosto dele mas tu podias o mudar como nos livros em que a rapariga inocente muda o badboy.
-Hahahahahahaha.... Não vai acontecer.- dá-me vontade de desatar ás gargalhadas de cada vez que penso no Luke a ser um rapaz romantico e realmente empenhado.
-Além disso tu sabes o que ele me fez.- Yup... Ele tirou-me algo muito importante que nunca pensei que seria capaz. Eu perdi a virgindade com o Luke uma noite antes de o apanhar com outra gaja em cima dele. Como é que eu pude ser tão estúpida...
-O que interessa é que tu naquele momento achaste que devia de ser feito e não foste obrigada a nada.
-Olha obrigadinha pela parte que me toca.
-De nada.- ela dá-me um beijo na bochecha e começa a andar mais á frente.
-Onde é que tu vais?-pergunto-lhe e ela vira-se de repente.
-Oh não te avisei... Eu vou ter com o Ashton ao bar. -ela mete as mãos atrás das costas e balança o corpo como uma menina pequena que acabou de contar á mãe o que tinha feito.
-Que Ashton?
-O rapaz novo da turma.
-EU NÃO ACREDITO. TU GOSTAS- A minha boca é tapada com a sua mão e os seus olhos enchem-se de pânico. Oops...
-Tá calada nós só nos estamos a conhecer.- a maneira como ela o disse faz-me rir.
-Só um avisinho.-digo assim que a minha boca é libertada.
-Se ele tentar algo inapropriado ou se ele te magoar em qualquer situação eu corto-lhe a pila.
-Sim mamã.- ela ri-se e vai a correr até ao bar enquanto eu a abservo e sorrio ao ver a sua felicidade. Ao menos alguém que esteja a comecar com o pé direito. Já eu acho que entrei de pára-quedas.
Faço o meu caminho até á zona dos cacifos tentando encontrar um que esteja aberto para poder colocar lá alguns livros que ainda não serão precisos. Quando finalmente vejo um vou até lá e esvazio a minha mala lá para dentro.
-Tanta tralha.- viro-me olhando para cima e vendo o paspalho do Luke a por as suas patas gigantes lá dentro.
-Por acaso autorizei-te a mexer nas minhas coisas?
-Eu também não me lembro de te ter deixado ocupar o meu cacifo.- o quê?
-Ele estava vazio caso não te tenhas apercebido.
-Não sou obrigado a colocar coisas lá dentro todos os dias.- olho por breves momentos para ele com a raiva a crescer nas minhas veias observo-o passar a lingua pelo seu piercing no lábio.
-Não me digas que é assim que seduzes raparigas...
-Pelos vistos contigo resultou.- a sua cara aproxima-se da minha e a sua boca entra em contacto com a minha bochecha.
-Pára! Estás-te a passar?- empurro-o para o lado com toda a força que consigo. A mão dele sobe até ao seu pescoço onde ele o coça ferozmente como... se estivesse nervoso.
-E-eu vou indo. Podes deixar as coisas ai no cacifo.- de repente vira-se e leva os seus dois ramos compridos ao qual ele chama de pernas dali para fora. Suspiro com a sua estupidez e termino o que estava a fazer.
--------
Depois de me equipar no balneário para a aula de educação física vou até ao ginásio e sento-me no banco comprido afastado da porta á espera que a Faith venha aqui ter comigo como disse na mensagem.
Os meus olhos começam a querer fechar-se e algo que eu não restringo em mim própria é o meu abençoado sono. Os colchões ao meu lado parecem demasiado bons para se resisitir por isso atiro-me para lá e deixo as minhas pálpebras cairem.
------
O bater da porta faz-me saltar com o susto e eu olho de imediato para o que provocou isto. O Luke acabou de entrar aos beijos com a gaja da minha turma. Ele empurro-a contra a porta e ela saltou logo para o seu colo.Queres ver que eu vou assistir a um video porno em 3D?
-OLHEM LÁ! QUE EU SAIBA ISTO AQUI NÃO É NENHUM QUARTO! -A minha voz alta ecoa pelas paredes do ginásio e faz com que eles se separem muito rápido sendo que ela quase cai para o chão fazendo-me rir.
-O-o q-que é que e-estás aqui a fazer?- ele pergunta-me enquanto aperta o seu cinto e arranja-se ao mesmo tempo.
-Não sei talvez Á ESPERA QUE A AULA COMEÇE.- mas porque é que eu estou tão chateada?
-Já vocês talvez para uma audição de um site porno. - levanto-me e caminho ferozmente até ao casalinho.
-Pensávamos que o ginásio estava vazio- agora quem falou foi ela.
-Não sei se sabes mas há uma coisa que se chama horário e onde diz as aulas que vamos ter.
-Não sei se sabes mas a stora avisou na entrada que não ia dar aula mas tu estavas demasiado ocupada a dormir.
Oooh agora provocas-te a fera.
-Não devias de ter dito isso.- o Luke sussurra.
Vou até ela e percebo que tenho que olhar para cima para encará-la visto que sou demasiado pequena.
-Já viste bem a tua altura? Devias era de ainda estar no infantário.
-Enquanto eu te olho de cabeça erguida tu olhas-me de cabeça baixa. Mas não te preocupes eu sei que apesar de seres uma girafa o teu nível continua no chão. - digo demasiado perto dela. Ela mostra-se com cara de ofendida e eu viro-me para o Luke. Pode ser que consiga provocá-los aos dois.
-Quanto a ti..- meto-me em bicos dos pés e junto a minha boca ao seu ouvido.
-Daddy vê lá se vais a
baixar isso porque parece que engordas-te apenas nessa parte do corpo visto que tudo o resto é ossos.- a respiração dele acelera dando para se perceber na maneira como os meus cabelos junto á sua cara voam.-Ah e mais uma coisa! - digo olhando para a gaja.
-Cuidado com as tuas cuecas. É que se as perderes podes não saber quem as tem no meio de tantos.
Olho uma última vez para a sua cara de sofrida e a de divertimento do Luke antes de me dirigir até ao balneário onde espero que a Faith esteja lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Keep Love Around ¤ l.h
FanficRegras para se darem comigo: 1º ☞Não me acordarem quando estou a dormir. 2º☞Não tocar com um dedo na minha comida. 3º☞Não serem o Luke Hemmings. Se cumprirem tudo isto parabéns irão conseguir estar perto de mim no mínimo de 5 metros. © All Rights Re...