Welcome to a real Nightmare

39 3 1
                                    


Já pararam pra pensar qual é o sentido da vida? E o que é destino? Eu simplesmente não acreditava nisso até a minha ultima tentativa... Bom, eu não gostaria de falar sobre isso. Até porque foi a pouco tempo. E não, essa não é mais uma historia onde a garota é depressiva até achar seu ídolo no Starbucks. Não, isso é completamente diferente.

(...)

Eu estava parada, olhando fixamente para mim mesma na frente do espelho. Olhando o quão estranha eu sou, eu estava com a tv ligada, em algum tipo de filme clichê onde sempre da certo no fim e minha mãe berrando fora da porta do quarto. Eu lavei meu rosto, saí do banheiro e peguei minha camisa quadriculada, a coloquei e a abotoei.

 Peguei minha mochila com algumas roupas, Saí do quarto e dei de cara com a minha mãe.

 - pensa que vai aonde? - ela me olhou brava. 


- Eu vou sair


 - sair pra onde? Você não tem amigos ou coisa assim - ela continuou. 


- isso não lhe interessa. - falei descendo as escadas.


 - ah, vai fazer mais um drama adolescente, vá em frente, eu sei que não vai conseguir nada. - ela falou e eu bati a porta.

 - Traz uma garrafa de leite quando voltar, eu quero fazer Waffles mais tarde. - ela falou do lado de dentro da casa e eu apenas suspirei e peguei meu celular. 

10:00, aonde uma garota normal iria a essa hora? Talvez pra aula, eu não sou uma garota normal. Eu decidi que tenho finalmente me manter fora desse inferno pelo menos uma vez. Eu chamei um táxi e o pedi para me levar direto à clínica mais conhecida daqui a St Laurence. E ele o fez. Eu o paguei, desci do táxi e mais uma vez respirei fundo antes de entrar.

 (..)

 - Hey, eu gostaria de me internar - Falei para uma enfermeira. 


- Hmm? - ela me olhou e levantou a sobrancelha.


 - e o que você tem? 


- Eu argh eu tentei me matar - eu falei e ela me olhou fazendo uma careta. 



- okay, vem comigo. - ela me levou até um lugar para que eu pudesse preencher uma ficha. 


Eu preenchi a ficha e uma enfermeira me levou até meu quarto. 


- se precisar de algo, pode me procurar okay? - ela falou, ela era uma senhora gentil, ela já tinha certa idade e etc.

- Okay... A Senhora se chama...? - perguntei 


- Julie. - ela falou e deu um sorriso simpático.


 - Vá descansar, você precisa. - ela piscou para mim e eu apenas dei um sorriso e entrei no quarto. 


- E ah, senhorita Jensen. Daqui a pouco teremos nossa atividade diária, envolve musica. Fique a vontade para participar - ela voltou para porta do quarto e falou. 

The girl of the Eden's Garden.Onde histórias criam vida. Descubra agora