Eu sou Stefan Salvatore!
Começo dizendo uma data e uma cidade. Mystic Falls 1847, foi o ano em que nasci. Damon? Damon Salvatore é meu irmão mais velho, sempre foi meu melhor amigo até 1864. Quando chegou Katherine Pierce, uma linda moça, cabelos castanhos escuros, olhos que refletem a luz do sol, assim que olhei pensei "droga como ela é linda!", quando eu à vi descendo de sua carruagem, logo me dispus a ajuda-la com as malas.- Olá, como chamo vocês cavalheiros? - Diz Katherine
- Meu nome é Damon Salvatore senhorita Katherine! - Diz Damon com um olhar intrigante.Katherine o olhou com um olhar de aprovação, e pergunta pelo meu nome:
- E o seu nome cavalheiro?Eu ja estava à espera dessa pergunta, e logo disse:
- Meu nome é Stefan Salvatore, senhorita Katherine...Katherine me olhou. Provavelmente com olhar de avaliação, mas eu não sei dizer o que ela pensou até então.Logo ela pediu para que à levaste até seus aposentos! Que no caso é aqui ao lado do meu, mas irei manter a compostura por quê, né? Sempre fui um cara descente.
Passei pela porta dos aposentos de Katherine várias vezes, sempre querendo falar algo, droga nunca consigo falar, parece que minha língua fica presa dentro da boca. É, acho que estou ficando bem doidão, o que será que eu digo? Ela deve me achar estranho, pois eu estou escrevendo em um diário com a porta do quarto entreaberta, aí na hora que estou escrevendo o Damon entra!
- Que cara chato! - sussurrei
- O que você disse Stefan? Voltou a escrever em seu diário irmãozinho? - Diz Damon se deslocando para perto de mim. Com a expressão de deboche em seu rosto, ah, ele com certeza deve ter bebido todas, credo ele está fedendo. - O que é que você está olhando irmãozinho?
- Ah Damon eu, não estou olhando nada, você por acaso saiu com papai? - Especulei.
- Sim Stefan, eu saí com o seu queridinho pai. - Damon diz com rispidez.
- Então é esse o motivo da sua inhaca, de bêbado. Tome um banho irmão! - Digo com olhar de desaprovação.- É o Stefan, sempre será o Stefan! - Murmura Damon se aproximando da saída.
Logo que o Damon saiu de meus aposentos entra Katherine, a jovem e bela Katherine Pierce.
- Então além de bonito você também escreve Stefan, que irônico! - Diz Katherine com um olhar misterioso.
- Sim Katherine, eu escrevo em meu diário, você nunca fez isso? - Pergunto por curiosidade.
- Nunca tive tempo para escrever! - Diz Katherine se aproximando de mim.
- Pois saiba que escrever é uma virtude! - Digo parado sem me mexer, estou muito nervoso por ela estar chegando tão perto de mim.
- Eu sei quais são as minhas... - Katherine logo é interrompida pela senhorita Emily Bennet.
- Katherine... - Emily à chama.
- O que houve? - Diz Katherine preocupada.
- Vai se alimentar dos irmãos Salvatore? - Sussurra Emily.
- Darei um jeito de me alimentar! - Diz Katherine com tranquilidade.
-Stefan, vocês têm um lindo jardim. - Diz Katherine olhando pela janela.
- Você quer ver mais de perto? - Digo pensando comigo mesmo, " oh merda, eu amo essa garota " mas acabei me controlando.
- Sim, eu adoraria! - Diz Katherine com entusiasmo.Logo saímos para andar pelo jardim, estava um dia lindo, ficamos conversando .
- Stefan, eu estou faminta! - Diz Katherine com os olhos fincando estranhos, vermelhos? Pretos? Nossa o que é isso!?
- Katherine. - Olho pra ela assustado.
- O quê? - Diz Katherine nem um pouco surpresa.
- Os seus olh... - Katherine morde meu pescoço, me impedindo de dar continuidade em minha frase.Katherine me deu o seu sangue quando parou de beber o meu, a louca quebrou o meu pescoço e eu MORRI. Como assim eu morri? Quando eu estava caído no chão Damon apareceu e a Katherine se alimentou dele, deu o seu sangue e o matou, essa mulher tem problemas porque ela nos matou?
E foi assim que tudo começou, Mystic Falls 1847.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret - Fanfic
FanficOi oi todo mundo, para vocês que não me conhecem eu sou YouTuber. E junto com o YouTube vieram várias paixões como: ler, editar, criar, assistir séries e o melhor de tudo. Escrever. Nesta Fanfic eu irei escrever sobre a série The Vampire Diaries, e...