"Todos nós temos feridas incuráveis, tão profundas que dilaceram não só a carne mas o existir como um todo."
Faziam três dias que Dongsung não tinha notícias de seu amado, uma briga havia precedido o desaparecimento do menor o que deixava seu coração ainda mais pesado.
Sangwon nunca foi uma pessoa fácil de se lidar, seu gênio forte por certas vezes era encantador mas sempre uma dor de cabeça para Dongsung que vivia atrás do mais novo concertando as consequências de seus atos.
Tornaram-se amigos durante o segundo ciclo do colégio, mesmo os três anos de diferença entre os dois não fez com que se tratassem de forma tão diferente inicialmente, pelo contrário, os papéis vez ou outra se invertiam quando Sangwon tomava as rédeas da situação e defendia o mais velho que era sempre atormentado pelos colegas, sofrendo provocações por conta de seu comportamento retraído e sereno.
Se não fosse pelo mais novo, Dongsung teria sofrido muito mais do que sofreu.
Não era de conhecimento de nenhum deles o motivo de tal proximidade, a tal nem mesmo fora forçada. Sangwon apenas havia comentado algo sobre a comida da cantina com o rapaz a sua frente, um assunto totalmente aleatório que havia surgido enquanto esperavam na fila do recreio e que rendeu para o resto do intervalo inteiro. Dongsung, o rapaz com quem o outro havia puxado assunto, parecia um mestre de cozinha, falava sobre os vários tipos de comidas gostosas com total maestria, fazendo o pequeno se encantar por si logo de primeira. Ambos eram do tipo que se conquista pelo estômago.
Conforme o tempo passava a intimidade crescia, as tardes sentados na frente da televisão assistindo animes lentamente foram se prolongando, até que se tornaram noites onde dormiam na casa do outro. Compartilhavam todo tipo de segredos, menos um, esse segredo escondido no âmago de seus corações existia em um silêncio sepulcral, impedido violentamente de ser sussurrado através de palavras mas estampado em todas as cores de ambos os olhos que vez ou outra se perdiam em contato.
Por diversas vezes tentaram dizer o que sentiam mas como confessar o que era proibido? Como passar pelas barreiras da sociedade que os impedia até mesmo de entender o motivo de se sentirem assim? Ambos sabiam o quanto se sentiam felizes por estarem juntos, sabiam que apenas a proximidade dos corpos em um abraço podia fazer a alma gelar e que a resposta para os problemas que enfrentavam estava bem ali na sua frente.
Eram tantas dúvidas que Sangwon carregava que ao saber a resposta, ele fugiu pela primeira vez.
Tudo começou quando Dongsung, agora com seus dezenove anos, finalmente soube o que queria. Ele queria ter Sangwon para si mas ainda era o mesmo menino inseguro e quieto de sempre, por vezes tentou gritar ao menor tudo que guardava no coração e lhe tomar os lábios mas suas próprias barreiras o impediam. Um dia resolveu se expressar por entre a música, sua segunda paixão e sua válvula de escape para toda confusão interna.
O céu estava estrelado e o mais velho nervoso. Em seu carro ele seguia até a casa de Sangwon para buscá-lo, havia prometido que o levaria para comer fora já que o mesmo não queria comer o miojo que teria de preparar.
"Esse preguiçoso só não quer ter o trabalho de levantar para fazer o miojo" - pensou e riu sozinho enquanto se aproximava da entrada.
— Você devia parar com essa mania de doente, Dongsung. Rir sozinho não é saudável. - O mais novo saiu pela porta antes mesmo que o outro pudesse tocar a campainha.
— Estava me esperando?
— Claro que estava... - O coração de Dongsung acelerou. - Você vai me alimentar. - "Mas é claro, que idiota eu sou" o mais velho cogitava a possibilidade dele o estar esperando por outro motivo mas logo caiu na realidade, ele só estava com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youth
FanfictionDongsung amava Sangwon da forma mais pura, um amor avassalador que nem ele mesmo entendia. Para viver esse amor suportaria qualquer tipo de adversidade, até mesmo o comportamento explosivo do outro que por diversas vezes o deixara mal mas o que faze...