Apos tudo que tinha acontecido Bob ter matado Patrick seu melhor amigo, e ainda ser preso mas iremos esquecer tudo isso. Chega o jornal, na casa do Bob esponja.
Bob pega o jornal, e lê e bem na frente estava escrito extra, e lá dizia casamento de Lula molusco e de Sandy. Bob fico de boca aberta, ele queria contar para alguém mas não tinha para quem contar!!
Bob falo eu não irei nesse casamento. E Sandy disse ninguém te convido assassino!!!
Então já que ninguém me ama Bob se matou, Lula molusco foi a casa do Bob para falar., que ele não estava convidado. Mas quando viu saindo o sangue pelos buracos de Bob, ele chamo a ambulância ele estava muito assustado!!!
Após eles chegam no hospital, todos estavam lá, e a Última fala do Bob foi eu não tenho amigos, saiam da qui. E todos saíram do hospital e descobriram que Bob tinha morrido, após um ano eles esquecem do Bob.
E Sandy e Lula molusco comemoram seu casamento na igreja, e depois fazem lua de mel no Beto Carrero world. Na lua de mel Sandy vê o Bob esponja, e Bob fala eu sempre amarei vocês, não só você éo Lula o serigueijo todos o Patrick.
Sandy fala mesmo tu tendo matado o Patrick nós te amamos, e Lula pergunta com quem tá falando, ela fala com o Bob, e Lula fala Bob mesmo eu te chingando eu sempre te amarei para sempre.
E Bob deixa os dois com a sua lua de mel.
Final Bob não foi mas visto nem em fantasma Sandy e Lula molusco se separaram para sempre, e Garry morre de fome.
♛Fim♛
VOCÊ ESTÁ LENDO
♛Bob Esponja Calça Quadrada♛
Short StoryEssa história ira contar sobre a vida do Bob esponja Resumo: Bob esponja mata o seu melhor amigo Sandy casa com o lula molusco. ♚ Autor:Alisson Editorora: Auto astral Nickelodeon ♛