Capítulo 5

4.3K 353 515
                                    

Jennifer

A secretária diz que eu poderia seguir direto para a sala da diretora, e assim o fiz. A porta estava entreaberta e eu a procurei com os olhos, decidi por um minuto observar a imagem estatua a minha frente, ela estava com as mãos tampando o rosto e toda encolhida, estava vestindo preto como sempre.

-Senhorita Morrison.-Ela diz ainda na mesma posição e eu levo um susto.-Não é educado ficar observando as pessoas na estreita. 

-Eu já ia bater..-Seguro na porto.

-Pode entrar.-Ela levanta a cabeça e me encara por um segundo, fitando-me de baixo em cima para variar.-Sente-se. 

Me sento no local indicado e observo os seus movimentos, ela abre a gaveta ao lado da escrivaninha e tira uns papeis, depois pega o celular e disca um numero. 

-Venha aqui.-Ela diz e desliga. "Delicada".

-Então..-Começo dizer mas paro olhando fixa em seus olhos.

-Seus documentos para admissão.-Ela diz seca.-Você conseguiu o que queria. 

-O que eu exatamente queria na sua opinião?-Digo o mais firme que posso.

-Seu cargo de volta.-Ela diz. Mal ela sabe que o que eu quero está bem mais acima do meu cargo. Tem olhos castanhos e a bunda tão grande que mal cabe nas saias apertadas. 

-Assim?-estava sendo fácil demais.-Sem nada em troca?

"O que foi isso? Uma insinuação da minha parte? Céus! Eu mal podia me controlar..."

-Essa decisão está bem acima de você.-Ela diz e eu cruzo as pernas.

-Você está acima de mim, se a decisão envolve o meu nome eu quero saber.- o ar entre nós se torna tenso quando enquanto eu cruzava as minhas pernas ela fitou minhas coxas amostra e eu a flagrei. 

Ela abre a boca algumas vezes mas nenhuma palavra sai, ela encara os meus olhos e depois os abaixa para os papeis a sua frente. 

-Assine.-Ela me joga uma caneta e os papeis. 

Quando eu termino de assinar sua mão surge e tenta puxar o papel de minhas mãos mas eu a impeço segurando a mão dela com a minha. 

-Eu quero mais.-Digo em excitação e ela arregala os olhos enquanto encarava meu rosto. 

-O-o que?-Ela gagueja. 

-Acha que não sei como ficou a escola sem a minha presença?-Digo depois de um tempo olhando seu rosto levemente ruborizado.-Quero desculpas pelo que você me fez passar. 

Sua expressão muda de levemente constrangida para totalmente mal-humorada. Ela solta o ar com um risinho falso e revira os olhos. 

-Nem em seus sonhos.-Ela diz. 

-Nos meus sonhos você pede por favor e não desculpa.-Sussurro para mim mesma enquanto abaixo os olhos para os papeis. 

-O que disse?-Ela me olha intrigada.

-Eu disse...-Nossos olhos encaram um ao outro como se fosse se devorar, mas somos interrompidas quando a porta se abre rapidamente e Jared adentra a sala.

-Estou aqui.-Ele cruza os braços na frente dela e ela o encara. 

-Está feito.-Ela diz e aponta para mim.

-Olá Senhorita Morrison, bem vinda de volta.-Ele segura a minha mão em cumprimento. 

-Obrigada Jared.-Digo e sorrio.

Apenas nós - MorrillaOnde histórias criam vida. Descubra agora