Capítulo Único

88 7 6
                                    

O mundo realmente dá reviravoltas. Eu estava certa de que nunca iria me apaixonar... Tinha plena certeza desse fato.

Dispensei garotos realmente bonitos e outros que eu gostava muito, como amigos. Beijar alguém nunca me atraiu. Nunca senti esse desejo de encostar os lábios nos de outra pessoa. Estava bem assim.

Mas... Ele apareceu. Um grande idiota, que faz piadas com tudo, tem algumas acnes no rosto, anda de forma toda desleixada, gagueja às vezes, possui um riso fechado e a voz rouca, na qual eu acho linda.

Eu o odeio. Odeio por ele ser legal comigo, por ele ter tido paciência com minhas crises de personalidade, por ele ficar me olhando e do nada falar "Oi, tudo bem?", mesmo eu já tendo respondido antes. Odeio aquele sorriso malicioso, e aquela delicadeza ao segurar minha mão. Odeio quando ele fica sonolento quando lhe faço cafuné, porque ele faz uma carinha fofamente bizarra. Odeio os pincers dele, e o fato de deixá-lo sexy.

Odeio ele... Porque quando estávamos conversando, esperando o ônibus chegar, ele me abraçou, ficando um silencio monstruoso, pude até sentir as batidas do seu coração... E por vontade própria, eu o beijei. Não, não foi aquele beijo de cinema, onde o casal só falta se engolir. Foi somente um selar de lábios, simples e envergonhados. Não consegui olhá-lo. Pensei: "Parabéns, você estragou tudo". Enterrei minha cabeça no seu pescoço e pedi desculpas... Por não beijá-lo tão bem como várias garotas e por estar muito envergonhada. Depois expliquei que ele foi o primeiro cara que eu tinha beijado. Sim eu já tinha sido beijada por outros homens... Mas foi de maneira totalmente forçada e obrigatória, o que me traumatizou um pouco.

Em seguida ele comentou que eu fui a primeira garota que deixou ele tão nervoso e ansioso, o que me fez rir, já que podia sentir seus batimentos acelerados. O mesmo passou as mãos nos meus cabelos e disse calmamente: "Eu não vou te forçar a nada. Faça o que você quiser no seu próprio tempo. Eu espero."

E foi naquele momento que eu senti as malditas baratas voadoras no estômago.

Entramos no ônibus, lotado, totalmente constrangidos. Minha amiga baixinha falava várias coisas sobre o seu dia, não percebendo a tensão que estava no ar. Eu me martirizei. Nossa... Como eu me martirizei! Comecei a pensar várias coisas, que eu não deveria ter feito aquilo, que a nossa amizade agora estaria em risco, que esse garoto poderia me odiar e blá, blá, blá...

E como se estivesse vendo as minhas preocupações, de maneira discreta, ele me beijou novamente. Juro que xinguei mentalmente de tamanha que foi a minha surpresa.

Essa criatura amável ficou perto de mim o trajeto todo (até porque o ônibus estava lotado). Mesmo em pé, apoiei minha cabeça em seu ombro, e ele fez o mesmo no topo de minha cabeça.

Os minutos passaram e estávamos chegando à sua parada. Eu não sabia o que fazer! Ele abraçou minha amiga e se virou na minha direção, nos abraçamos calmamente... E meu rosto roçou no seu. Nos beijamos de novo, vários selares seguidos.

Aí ele foi embora.

Eu queria gritar, porque estava confusa e maluca. Foi quando caiu a ficha de que estava realmente gostando dele. Mais do que deveria. A pessoa que quebrou todos os meus princípios.

E realmente quero que ele espere por mim, pois meu coração esperou por ele.

Eu sei que é difícil manter aberto o coração

Quando, até mesmo os amigos parecem te prejudicar

Mas se você pudesse curar um coração partido

Não haveria tempo para te encantar?

~Guns N' Roses - November Rain

Fim!

Meu Coração Esperou Por Você...Onde histórias criam vida. Descubra agora