Um pouco sobre mim

51 2 0
                                    

Bom, eu sabia exatamente o que queria e quais eram os meus objetivos a pouquíssimo tempo atrás. Até que a adolescência chegou e junto disso os problemas, as confusões de sentimentos, o amor, as amizades e a vida propriamente dita.

Eu era uma menina normal como todas da minha idade, eu gostava de um, ficava com outro (nada muito além do normal ), tinha uma melhor amiga, uma vida, ia para a escola, voltava e me fechava no meu mundinho, colocava meus fones e mergulhava no mundo das musicas, escrevia para desabafar, às vezes chorava por não entender como poderia doer tanto o peso de uma única palavra "AMOR", Eu estava namorando a um tempo atrás, era um sonho de namoro..daqueles que você JURA que é para sempre, no começo tudo parecia um grande sonho, mas logo o pesadelo chegou. Estava na escola e meu amigo chega com  o celular do meu namorado, com o Whatsapp dele aberto com a conversa dele e da minha "melhor amiga. Então me sentei e li, quando terminei eu estava sem chão, chorando. Ele havia me traído com ela,  aquela que se dizia minha melhor amiga, ( não preciso nem dizer que o namoro acabou neh ) daquele dia em diante eu não via mais sentido na vida, eu decidi não acreditar mais no amor, e foi exatamente o que aconteceu..Não foi fácil mas continuei minha vida, me distraia com o que mais gostava de fazer (dançar ballet ), me tornei fria, fechada, era julgada por todos, mas só quem acompanhou realmente o que aconteceu comigo me entendia. 

Sempre fui uma pessoa de muitos amigos, extrovertida, brincalhona, mas sinceramente já estava cansada de ser tão doce com todos e  sempre me machucar no final da história, então me fechei e decidi não acreditar mais em ninguém, muito menos em meninos..E foi assim que minha vida mudou radicalmente. 

Minha mãe nunca foi boa em perceber o que estava acontecendo comigo, ou eu sabia disfarçar muito bem, ou ela se fingia de tapada para não dizer que percebeu que tinha algo de errado comigo. Meu pai era rigoroso de mais,só sabia trabalhar para me dar tudo do bom e do melhor.

No fundo eu só queria alguém para cuidar de mim , talvez uma mãe que se importasse, e um pai mais atencioso... que não ligasse tanto para o dinheiro, no fundo acho que é verdade o que dizem "o dinheiro consome o homem "..E essa era eu e minha vidinha mais ou menos 


Ele e Eu Onde histórias criam vida. Descubra agora