Depois do sonho mais esquisito do mundo, resolvi falar com o Draco sobre ele.
Cheguei na sala comunal, o procurei por todo lugar mas ele não estava, fui então a sala da McGonall.
- Diretora, diretora! - Ela me olha - O Malfoy sumiu...
- Ele foi levado de volta à o tempo dele. E me pediu para te entregar isso. - Ela disse.
Saí correndo, e esbarrei com Astrid.
- Oshe minina por que tá correndo assim? Viu um dementador? Meu Deus abaixa que é tiro! - Astrid grita.
- O Draco foi pro tempo dele...
- Comassim me exprica! Quem o levou? - ela pergunta
- Astrid eu não sei, sai correndo da sala da McGonall. Ele me deixou isso - olhei para carta."...Oie...então eu estou sendo forçado a voltar para o meu tempo. Eu acho...ah mas queria ter ficado aí com você (mesmo que você não queira) e gostaria de saber o motivo de não podermos ficar juntos. Mas tudo bem desde guarde essa carta. E não a jogue na fogueira em... *risos* acho que...que eu... Eu amo a ti. Não gosto que ande com James Potter mas se ele te faz bem, então fiquem juntos.
Beijos (eu acho)
Draco Malfoy! "
- Astrid!! Digo limpando minhas lágrimas..
- Ahn? - Ela pergunta, sem tirar os olhos da carta.
- Vamos roubar um vira-tempo! - Decido.
- Legal, mas você vai viajar sozinha porque tenho mais o que fazer.
- Okay - Ainda bem penso
Fomos atrás de Lilly Luna Potter. Ela avia ganhado o vira-tempo de Hermione Weasley (Granger).
- Olá Lilly. - Digo me aproximando da garota. - Vejo que está com o vira-tempo. Eu quero. - Ela diz não - se você me emprestar eu faço um esquema para você e o Hugo Weasley.
- M-mas ele é meu primo! - Ela diz triste.
- E daí? Você gosta dele e pronto. - Suspiro - vai me emprestar ou não?
- Vou. - imediatamente peguei da mão dela e sai correndo.
Dei não sei quantas voltas, mas cheguei. E quem eu encontrei, Harry Potter isso mesmo.
- Oi, conheço você? - Nego com a cabeça. Merlin Harry Potter falou comigo. - Está bem?
- Sim, é meu nome é Alita Angel.
- Eu sou Harry Potter! - Eu já sabia.
- Poderia me levar a sala da McGona...digo Dumbledore. - Pergunto. Onde eu fui me meter?!
- Claro! Vem vamos. - Ele me guia até a sala. Entra e então vejo ele Alvo Dumbledore. VIVO!!!!!!!!
- Tchau Harry. - Fecho a porta na cara dele.
O diretor me encara. Observa meus trajes, e vê algo em mim.
- Eu sou... - Ele me interrompe.
-... Alita Angel, 15 anos. Pertence a Sonserina. Inteligente, Corajosa. Mal comportamento... - Como ele? - Seus pais não eram assim. Por falar neles sua mãe era um animago. E sua capacidade de mudar de forma vai acabar então escolha rapidamente como vai ser. - mas o que? - Como eu sei disso? O senhor Malfoy me contou. Ele gosta muito de você! Sei para que veio aqui. Bem. Vamos nos ajeitar...
Rio de suas piadas que Dumbledore fazia. Notei que a sala estava sem o retrato de Severo Snap. Era meio estranho porém aconchegante.
- Vamos ver o que o chapéu seletor dirá!
O chapéu foi posto em minha cabeça, e o chapéu grita:
- Grifinória! Corvinal! Sonserina!
- Mas não pode ser! Eu tem que só uma casa! - Estava indignada.
- Já sei. Você é uma bruxa que surgiu para estudar em Hogwarts de repente. E gostaria de ficar três meses em cada casa para poder, se acostumar já que é uma aluna diferente. - Okay é uma boa teoria.
- Certo, não há porque ficar nervosa.
- Vamos ao salão principal te apresentar, está na hora do jantar.
- O que?!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oie então capítulo confuso para que suas dúvidas sejam respondidas na terça que vem. E não será amanhã.
Beijos beijos e aproveitem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros De Hogwarts
FanfictionDepois da batalha com VOCÊ - SABE -QUEM, os herdeiros dos personagens vão para hogwarts, essa história será narrada não por um personagem conhecido mais sim, por uma fictícia criada por mim. Seu nome é Luara Angel. Idade 15 anos. Segredo sua famíli...