Tudo que bom acaba é verdade !
Estamos dentro do carro voltando para cidade pequena de norte logan,aquela cidade sem graça,sem movimento sem ninguém.Aquela cidade que eu nem queria visitar mas agora estou morando nela,que merda !Jack ficou muito distante de mim mas logo ficou próximo quando eu disse para ele esquecer o que tinha acontecido.
Olhei para jack e sorrir ele estava dirigindo o carro sério parecia pensativo.Quando ele ficava sério podia ver que mordia a mandíbula.
E quando ele sorria....Era maravilhoso,aquelas curvilhas.Estava sorrindo mas meu sorriso se desfez na mesma hora.
Eu estava gostando do Jack !********
10:00 da amanhãtrês horas depois chegamos em casa.
Luke foi para cima tomar banho
jack também.
Eu Britney entramos no quarto para fazer o mesmo.Joguei a mala na cama e tirei coisas de lá.Britney deitou na cama e suspirou.
- O que foi ? quando vai me contar o que aconteceu,você está muito feliz por meu gosto.
Ela sorriu - Sim verdade...mas eu não sei se deveria contar.
- E o que ? pode falando agora.
- Esta bem...Eu perdi Virgindade.
Eu comecei a dançar e a pular mas parei quando me dei conta.
- Que nojo ! Sua nojenta ! Isso...isso nojento !
Britney riu e se levantou ficando na minha frente.
- Amiga eu amo ele.
Pensei em rir mas percebi que era sério.
- Britney....Eu pensei que não era nada sério mas....Estou vendo pela sua cara que e verdade.
- E eu também sabe não achei que ia ser nada sério era que nem você com jack, mas agora está ficando mais sério do que eu pensava.
- Sim compreendo e você sabe que você tem meu apoio !
Até que vocês fazem um casal bonito.Mas por favor não me conte nada do que aconteceu com vocês !Britney sorriu - Ta bom, Obrigado Alana !
- Britney preciso contar uma coisa...
- O que ! A meu Deus você também perdeu a Virgindade !
- Claro que não ! Mas quase.
- E o que ? A meu Deus com jack !
Revirei os olhos - E claro,com quem seria eu não sou você Britney !
Nós rimos mas fiquei seria de novo.
- Ei o que foi ?
- Eu....eu acho que estou gostando do jack.
Britney tentou sorrir mas percebi que estava tão chocada quanto eu.
- E o que pretende fazer sobre isso ?
Olhei para minhas mãos - Eu não sei....só sei que quero continuar a ficar com ele.
- Ele saber ?
Franzi testa - Não....E ele também sentir algum por mim,ele me disse.O que eu faço Britney ?
Britney suspirou - que um conselho de amiga que já passou por isso ?
Concordei com Britney ela sempre sabia das coisas.
- Fica com ele mas - Ela pontou dedo para mim. E aproveitar !
Nos rimos de novo.
- Obrigado amiga pelo Conselho !
*************
Depois da conversa com Britney eu fez o que ela me disse aproveitei !
Eu jack nos beijamos e trocávamos amassos no sofá,na mesa da cozinha no banheiro na piscina.Basicamente todos os finais de semanas quando luke ia pra casa da Britney.Eu jack só ficamos só nos Beijos toda vez que as coisas esquentavam entre a gente,o Jack saia correndo,eu ficava frustrada.Várias coisas passavam pela minha cabeça como por exemplo Será que ele gosta de mim ?
Bem isso eu tenho que descarta ele já me disse duas vezes,uma quando nós conversamos sobre a sua "Amada " E outra quando
A gente se Beijou na mesa.
Lembro como se fosse hoje !
A voz dele parecia um sussurro
- Lana eu...eu gosto de mais de você para fazer algum mais.
E saiu correndo pela escada.--------
Ouvir batidas na minha porta fechei o meu diário.
ENTRE !
A porta se abriu a os poucos e vi luke com uma carta nas mãos.Ele estava sério - Essa carta veio do correio...e para você sobre o resultado da prova.
Luke me estendeu a carta e me levantei rapidamente.
Fiquei olhando para pequena carta por alguns segundos com medo do que estava escrito nela.
Será que eu tinha conseguido !
Ou será que eu fui reprovada !
Ou será que fui reprovada e na classificação geral fiquei em último !
Vários ( Será ) passava pela minha cabeça.
Peguei o envelope com cuidado.
E olhei para um simples envelope que mudaria a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi apenas um sonho
RomanceSinopse Alana,morava com seus pais em New York,era uma adolescente de 17 anos,gostava de fotografias, era popular na escola é chamava atenção dos homens. Alana tinha um Dilema (Viva intensamente) Mas sua vida muda completamente quando sofreu um ter...