-Ali foi onde eu dei o meu primeiro beijo. -Harry aponta para uma árvore,e um lago na frente.
-E depois vieram muitos outros né?!
-É... Quem sabe... -Dá de ombros. -Aqui foi onde eu bati no namorado da Gemma. -Fala olhando para a praça.
-Sério? Por que você fez isso? -Pergunto.
-Ele era um pé no saco, e tinha feito a Gemma sofrer. -Senta em um banco,e eu me deito em suas pernas.
-Justo. -Falo dando um sorriso. Ficamos quietos por um tempo,mas um silêncio bom.
-Você sonha em ter um filho? -Pergunta do nada.
-Claro... Eu quero ter um casal. E você?
-Gostaria de ter um time de futebol... Já pensou? Em nós? Correndo atrás do nossos filhos? -Harry pergunta com um sorriso no rosto. -Eu vou ensinar os nossos meninos,como conquistar uma menina,ser educado com ela,e vou ensinar as nossas meninas a deixar os meninos bem longe. -Fala passando a mão no meu cabelo.
-Primeiro de tudo,se tivermos filhos,será apenas um casal,que já está de ótimo tamanho. E a Hannah terá os mesmos direitos que o Edward.
-Você até escolheu os nomes... -Diz bobo.
-Eu sempre achei esses nomes bonitos. -Dou de ombros.
-São sim... Mas eu estou achando, que é uma homenagem a mim.
-O que? Claro que não. -Nego rindo.
-Sério? Hannah Edward? São muito parecidos com Harry Edward, você não acha? -Pergunta olhando para o céu.
-Nada a ver... Harry para de se achar a última bolacha do pacote. -Falo e ele ri.
-Então está bem. Acho melhor irmos para casa... O tempo está fechando. -Assinto.
-Vamos poste. -Falo me levantando, e logo ele se levanta.
-Fazia um bom tempo que você não me chamava de poste. -Harry diz sorrindo.
-Pois é... -Dou um sorriso falso,e fomos para a casa.
Íamos conversando coisas bobas, e idiotas. Começávamos a brigar,mas depois nos beijávamos.
-Isa... Você não é batata frita,mas eu te como todinha. - Harry fala e eu começo a rir.
-Isso por acaso,era para ser uma cantada? -Pergunto em meio às gargalhadas.
-Sim. -Afirma, e eu rio. -Não tem gra... - Antes que terminasse de falar,Harry tropeça nos próprios pés, e cai. Rio muito. Harry se levanta,e limpa sua calça.
-Se ma...chu...cou? -Pergunto rindo.
-Não. -Fala com a cara fechada. -E muito obrigado por me ajudar. -Mostro a língua.
-Não tenho culpa se você é atrapalhado,e fica caindo sozinho. -Falo e rio.
-HA HA HA... MUITO engraçado.
-Foi mesmo... Será que alguém filmou ou tirou foto? -Pergunto olhando para os lados,vendo se alguém estava por ali.
-Espero que não. -Harry fala,e eu começo a rir,me lembrando da queda. Estamos chegando em casa,e eu ainda não paro de rir. -Isa já deu... Não tem mais graça. -Harry fala, abrindo a porta e entro rindo.
-Tem sim. -Digo rindo e indo em direção a escada, mas tropeço no tapete,e caio. Harry vem na minha direção,aponta o dedo na minha cara e começa a rir. Eu também. Afinal,foi engraçado.
-Bem feito. Ficou rindo de mim. Isso é pura vingança. -Diz,e eu mostro o dedo do meio.
-Vai à merda Harry. -Me levanto,subo as escadas,e estou chegando no último degrau,Gemma sai da cozinha.
-Como foi o passeio do casal? -Pergunta se jogando no sofá.
-HARRY CAIU! -Grito,e saio correndo para o quarto.
-ISA! -Ele grita,e eu rio. Pego meu celular,volto para a sala.
-Harry disse que você também caiu. - Gemma diz, segurando o riso.
-Fofoqueiro. -Taco a almofada nele.
-Você que começou. -Diz rindo,e mostro a língua para ele.
-Vocês são sempre assim? -Gemma pergunta, olhando para nós.
-Assim como? Se for apaixonados... Sim. -Harry diz, e dá um sorriso.
-Eu ia dizer crianças. -Harry mostra a língua para ele.
-Cadê a mãe? -Harry pergunta.
-Saiu por aí.
***
Passamos a tarde rindo com a Gemma. Anne só chegou na hora do jantar, que o Harry e a Gemma fizeram. Já que Harry disse para Gemma que eu não sabia nem fritar um ovo sem queimar. Após o jantar,Harry e eu subimos para o quarto. Fui ao banheiro,tomar um banho e colocar meu pijama.
Saio do banheiro, e vou para o quarto.
-O que é isso hein? -Pergunto para Harry,que estava só de cueca.
-É o homem mais sexy do mundo. -Joga o cabelo para trás,do jeitinho que ele faz.
-Como pode uma pessoa se achar tanto? -Pergunto deitando na cama.
-Eu não me acho... Eu só digo verdades,nada além das verdades. -Fala apagando a luz e deitando do meu lado. Coloca as mãos na minha cintura e me puxa mais para ele.
-Boa noite amor. -Harry diz, e eu me viro. Faço com que ele fique deitado de costas,e me deito sobre seu peito.
-Boa noite amor. -Dou um beijo em seu peito,e não demora muito para eu cair no sono.
------😍😍😍😍------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract ?✍. (H.S) ✔ {Primeira Temporada}
FanfictionIsadora Stevens é uma atriz super famosa,e uma das melhores com apenas 21 anos. Já é considerada uma grande atriz, só que ela vai ter que atuar na vida real. Seu chefe obrigara a assinar um contrato ou sua carreira irá por água abaixo. Ele é Harry S...