Tut tut fudeu!! 👊👌

26 0 0
                                    

Toc Toc.

Ally e Sofhia batem na porta do meu quarto. Abro a porta e elas entram,

__Eaí me contem o que aconteceu? --Pergunto animada indo em direção a minha cama..

__Eu fiquei com o Brandon, --Sofhia diz. __Meu deus ele parece um príncipe! --Ela sorri.

__E eu fiquei com o Bryan. --Ally diz. __Ele é tão carinhoso, e lindo.

__Eh, eu presenciei o Taylor ficando com a vagaba da Este!

_Enny. Assume logo que você gosta do Taylor! --Ally diz.

__Eu não gosto dele OK?

__Você não gosta, você ama! Você quer enganar a quem? --Sofhia pergunta.

__Não quero enganar a ninguém só estou dizendo a verdade! Mais mudando de assunto... Fiquei com o Mathias e ele me trouxe ate aqui em casa.

__O que você sente em relação a isso? Tá começando a gostar dele? --Sofhia pergunta.

__Não. Mathias me roubou um beijo, assim que vi Taylor beijando outra. Mais talvez eu nunca serei capaz de ama ló.

__Amar quem?? Mathias ou Taylor? --Ally pergunta.

__Mathias né, O Taylor a Enny já o ama. --Sofhia me provoca.

__Sofhia!! --Eu disse olhando ela e ela RI..

--O celular da Ally vibra, parece que ela recebeu uma mensagem.

__Bom mensagem do Bryan. --Ela lê a mensagem e sorri, Ela diz bocejando. __Vou dormi, beijos. --Ela da um beijo na nossa bochecha saí do quarto com o celular na mão.

__Até parece que ela vai dormir mesmo!! --Sofhia diz e eu dou um sorriso.

__Sofi?? --Digo o seu apelido como se fosse pedir algo.

__Ha lá vem, o que você vai pedir agora?

__Que isso? Assim você me ofende! --Me faço de inocente.

__Não porque sempre que você me chama de Sofi você vai pedir algo então manda ver!!

__Dorme aqui hoje?? --Faço voz de criança.

__Sinceramente? Você não combina fazendo voz de criança. Mesmo assim eu durmo aqui..

--Dou um abraço nela comemorando..

__Vou buscar meu pijama. --Ela se levanta da cama indo em direção a porta.

--Troco minha roupa e visto um pijama de frio branco com bolinhas pretas, calço um uma pantufa preta e vermelha, amarro meu cabelo  em um rabo de cavalo e vou até a cozinha tomar um copo d' água

Logo vou ao banheiro retirar a maquiagem e escovar os dentes. Volto para o quarto e Sofhia já estava lá vestida o pijama..

__Não vai tirar a maquiagem? Vai ficar com o rosto todo inrrugado, e se não escovar os dentes vai ficar todos podres!

__Meu deus como você é chata! --Ela se levanta da cama causando os sapatos.

__Chata não. To cuidando do seu futuro, porque depois não vai ter um monte de novinhos atrás de você!

__Affz! --Ela bufa e sai do quarto.

Começo a arrumar a cama para que possamos dormi, logo pego o Edredom e os travesseiros jogando em cima da cama.

O mundo de uma adolescente !Onde histórias criam vida. Descubra agora