Castigo dobrado.!

20 0 0
                                    

se passaram dois dias, eu me despedir dos amigos.. Estava arrumando as malas para a viajem. Pois é aquele papo de cuidar dos porcos não era brincadeira!

Peguei todas as minhas roupas pra colocar na mala. Logo pego meu Motorola e coloquei em uma bolsa que iria levar na mão.. convenci minha mãe de deixar eu levar pelo menos o celular..

A ally e a Sofhia não vão poder vir comigo porque minhas tias acham que elas estaria fazendo um favor pra nós de deixar todas nos viajar juntas.. Mais o que elas não sabem e que não quero deixar meus amigos, apesar que é neste verão assim que as férias acabarem estarei de volta maisSinceramente... Não estou nem um pouco afim de cuidar de porcos. 👌

Minha mãe comprou um lanche para me comer durante a viajem. Minutos depois tomei um banho, e me arrumei, vestir uma calça Jeans preta e uma blusa de manga longa. Calsei um tênis branco da adidas, arrumei meu cabelo, passei um batom claro e me despedir da minha família, minha mãe me levaria até o aeroporto, meu pai acho que nem está sabendo da minha idá, seu trabalho com certeza é mais importante. 😢 Taylor, Lucy e Kate foram até o aeroporto comigo..

Estávamos sentados em um banco logo deu a segunda chamada, não queria chegar atrasada.. Me despedir de todos e entrei no avião..

É a minha primeira viajem sozinha, aliás sozinha não, mais perto de pessoas desconhecidas. O que eu estou fazendo aqui??

A aeromoça sempre vinha com algo de comer, e claro eu não recusava. Pensando bem! Pra que gastar dinheiro comprando lanche se no avião eles trás uma bandeja?

Fui ao banheiro no avião e isso me fez pensar em algo... 💭 Quando agente caga no avião, pra onde vai o coco?

Fiquei tanto tempo quebrando a cabeça com isso, que nem percebi que o avião já tinha decolado.. Agora não tem mais volta. 🍃

Oii meus fandangos!! Tudo bem do outro lado?? Bom primeiramente, quero deixar bem claro que não tenho preconceito algum com a roça muito pelo contrário, pois eu nasci .. Mais indo ao assunto que realmente interessa, ficou uma dúvida muito interessante..  "Quando agente caga no avião, pra onde vai o coco?"

Quem souber responder vai ganhar um prêmio DE 10 MIL REAIS!! *Zuando* Até porque não tenho essa grana toda, pensando que sou rica?? Eu hein! Mais quem souber responder por favor.. Deixe seu comentário, tire essa dúvida de mim?? Desde Agradeço!! 🍃

Quero pedir desculpas pela forma que falei sobre o coco, sei que foi meio inapropriado sei lá, mais é que eu tinha que falar sobre isso! KKK

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O mundo de uma adolescente !Onde histórias criam vida. Descubra agora