{Sinto que vocês tem que escutar City Of Angels - Kathryn Dean, porque ficou muito emocionante, e como eu sou sentimental fiquei chorosa, então recomendo. 🔂}
Pov Justin Bieber.
Depois de umas 4 horas de espera, ver meu pai deitado numa cama de hospital ainda não parecia real. Vê-lo ali, naquela situação, sem poder se mover, desacordado, com três balas alojadas no corpo, não era real, não era real. Tentava me convencer disso a cada vez que piscava com força na tentativa de que quando abrisse os olhos novamente nós não estaríamos aqui.
O tempo era pouco, e eu não podia demorar, mas ao mesmo tempo eu não sabia o que dizer à ele. Caitlin me incentivou a pedir desculpas e dizer que o amava, mas eu não conseguia pronunciar essas palavras, não para ele, as palavras não saiam da minha boca, apesar de ele estar dormindo e nem ouvir o que eu podia dizer à ele, mas eu não conseguia.
– Filho. - ele disse fraco quando percebeu minha presença ali e eu percebi que ele tinha acordado, levantei o olhar e engoli em seco.
– Oi, pai. - disse tremendo a voz ao dizer pai.
– Perdoa-me.
– Eu já perdoei.
– Não foi sincero, sabemos disso. E eu sei que eu fiz coisas erradas, sei que te magoei, sei que tudo isso te fez mal, mas me desculpa, você é meu filho, o mais velho, o primeiro, o que eu mais amei. - ele pronunciava as palavras devagar e sua voz era falha.
– Você abandonou minha mãe quando eu era pequeno. - não queria, mas disse.
– Eu sei, e foi um erro, mas entenda que eu era só um cara que queria pegar todas e não tinha nem um pouco de maturidade para aceitar o fato de que seria pai, muito menos tinha responsabilidade para criar uma criança com uma adolescente.
– Eu não consigo. Sabe disso.
– É. Você sempre foi muito cabeça dura, mas se eu não conseguir... - ele começou a chorar e minha vontade era de fazer o mesmo.
– Você? Desistir? Você é Jeremy Bieber. Não desistiu nem do meu perdão, vai desistir da vida. - dei um sorriso e pela primeira eu me senti bem por estar com ele, por estar com o meu pai.
– Eu sei, e se eu sair daqui, ainda tentarei seu perdão. Mas se eu não aguentar... Queria ao menos saber... Se meu filho me ama. - quando ele disse isso eu engoli em seco. A sensação de que eu não conseguiria dizer aquelas palavras voltou.
– Desculpa, mas ele precisa descansar. - o médico entrou na sala novamente. no momento em que eu abria minha boca para pronunciar que o amava. Respirei fundo e sai da sala sem olhar para trás.
Pov Caitlin Beadles.
Não aguentava não ver o sorriso de Justin estampado em seu rosto, mas o pior é que todos estavam tristes. Não tinha como pensar positivo, não naquele lugar, pessoas passavam a todo momento para lá e para cá em macas, sangrando, pessoas chorando por terem perdido alguém que amam.
– Eles não deixaram eu falar pra ele. - Justin chegou chorando e me pegou de surpresa com um abraço forte molhando meus ombros com suas lágrimas.
– Como assim não deixaram, meu amor? - perguntei não entendo direito.
– Eu ia falar quando o médico entrou na sala e disse que ele precisava descansar.
– Calma. Você terá outras oportunidades. - disse tentando o acalmar, mas eu estava com o olhar perdido.
– Cait, ele tá com medo. - ele disse me soltando e olhando nos meus olhos, logo depois olhando para o chão.
– Medo de quê?
– Não aguentar. - quando ele disse aquilo foi como se tivessem passado a espada no meu coração. Aquilo me gelou a espinha. Não consigo imaginar como seria a vida sem tio Jeremy. Justin nunca se perdoaria por não ter conseguido dizer que o amava.
– Ele é forte, sei que ele aguenta.
Disse aquilo, e consegui confortar um pouco o coração de Justin. Ele estava muito abalado e não queria ir para casa, mas tia Pattie queria ver tio Jeremy então consegui ir para casa junto de Justin.
Fui dirigindo, pois Justin não tinha condições para nada. Chegando em casa, subi com Justin para o quarto e o levei até o banheiro, tirei sua roupa e o joguei debaixo do chuveiro, ele estava como uma criança, não queria fazer nada, eu o arrumei e o deitei na cama, como uma criança mesmo. Deitei ao seu lado e conversamos um pouco, ele pediu para que eu cantasse para que ele conseguisse dormir, e assim eu fiz.
Cantei algumas canções que costumávamos ouvir de nossas mães quando pequenos enquanto fazia carinho em seus cabelos bagunçados e molhados o fazendo dormir. Ele já estava como uma criança, e quando dormiu, virou uma por completo. Ele dormia tranquilo agora.
Fui até o banheiro e tomei um banho, vesti uma roupa qualquer de Justin e me ajoelhei ao lado da cama, e orei pedindo a Deus para tio Jeremy ficar bem, seu estado não era dos melhores. Nunca perderei as esperanças que tio Jeremy fique bom, e sempre acreditei muito em Deus, todas as noites antes de dormir, eu orava, e dessa vez não seria diferente.
Depois de orar, me deitei ao lado de Justin, e fiquei um longo tempo, apenas o observando dormir, ele dormia como um anjo, ali o vi ter paz pela primeira vez desde que recebeu a notícia.
Nesse momento um filme passou pela minha cabeça, ultimamente isso tem acontecido muito comigo. As vezes quando tô muito abalada, ou muito sentimental, um filme começa a passar pela minha cabeça. Não sei exatamente o que é, mas é estranho, uma sensação estranha.
Comecei a pensar em qual seria o propósito de Deus na minha vida, o motivo de ele ter me trago aqui, o motivo de eu estar com Justin hoje, o motivo de Adam estar obcecado, o motivo por ele ter feito o que fez com tio Jeremy, tudo.
Pensei muito e fiz carinho em Justin até ficar cansada, e depois de ter dado um beijo nele e ter dito que o amava, ele disse que me amava também e me abraçou por trás e eu dormi.
{Os capítulos estão ficando menores, eu sei, mas estou sem muita imaginação ultimamente. Talvez eu esteja perdendo um pouco o foco da fic, mas estou passando por alguns problemas pessoais, espero que entendam. Love you, vocês. 💘😘}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turn To You l Justin Bieber Fanfic
RandomCaitlin Beadles; uma jovem mulher que se muda para os Estados Unidos por um único motivo: Viver ao lado de seu amado príncipe, porém, quando ao reencontrá-lo, acaba se decepcionando. Sua única opção agora é a casa de seu irmão. Ao chegar lá, tem um...