#1

17 1 1
                                    

Querido diário,
Escrevo-te mais uma vez para relembrar-te que estou muito anciosa porque amanhã vai ser o melhor dia da minha vida, ai.. O Damon .. O rapaz que me conseguiu compor o coração depois do que o parvo do Henrique me fez ... Bem essa história vais descobrir depois ... Bem ... Continuo com os meus 16 anos, à espera de um milagre qualquer para rapidamente me tornar maior de idade e puder andar por todo o lado sem ter a chata da minha mãe por traz a dizer o que eu posso ou não fazer ... Pois é ... Nunca te contei mas a minha mãe não é nada parecida comigo ... É loira, olhos castanhos amêndoa, e com cabelo encaracolado, ao contrário de mim, sou morena, olhos verdes e cabelo liso.
Talvez estás a perguntar quem é o Damon! Longa história ... Eu e ele conhecemos nós no direct do instagram, ele era youtuber então eu era uma fã louca por ele e um dia eu mandei lhe uma mensagem e ele respondeu...

Flashback ***
Elena - Oie dam... Eu sei que provavelmente nunca me iras responder, e que eu sou apenas mais uma fã chata a encher-te o direct do instagram, mas quero que saibas que és o meu ídolo.. Tens mudado a minha vida e estou muito orgulhosa da tua fama... Vou sempre te apoiar em tudo. Beijo 😘

Damon - Oiie princesa..

Ai o meu coração parou

Elena - dam? És mesmo tu? Pensei que não me respondesses

Damon - e porque não?

Elena - não sei

* Damon_69 começou a seguir-te*
* Damon_69 gostou de uma foto*

Elena - Omds tu... Tu não fizeste isso...

Damon - nós ainda nós vamos dar muito bem ... A verdade é que ... Eu leio todas as mensagens dos meus fãs. Ou pelo menos grande parte, mas quando cheguei a tua, não sei .. Achei te gira e muito envergonhada e despertaste - me interesse ...

************

Todos os dias falávamos, cada dia mais eu queria falar com ele... Cada dia que passava nos tornávamos mais cúmplices... Começamos a querer ver-nos, a tentar impedir os nossos sentimentos, a querer um abraço e um beijo, até que mais tarde um adoro te já não chegava ... Começamos a namorar... Mas a distância não permitia encontros, mas amanhã tudo mudará! Vou mudar para a cidade dele! E tudo será diferente ... Mas pena né? Já me bastava 10 horas de viagem com a minha densa bagagem também tenho de levar 2 pestes comigo.. O meu pai e a minha mãe ... Ora bolas!

O diário de uma vampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora